ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!


Image and video hosting by TinyPic


Botão Bíblia 1











By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também



Cuidado: 'pechinchas' eletrônicas são anunciadas em páginas falsas das Lojas Americanas e Ricardo Eletro


Internautas precisam evitar golpes, como acessar sites diretamente e não através de ofertas recebidas por e-mail, de acordo com a polícia

Foto: Divulgação

As vítimas têm de denúnciar os golpes na Delegacia de Repressão aos Crimes Eletrônicos, ou em qualquer outra delegaciaA experiência de um jovem publicitário na Grande Vitória serve de alerta para internautas acostumados a fazer compras na internet. Rodrigo Rasseli, de 24 anos, descobriu páginas falsas das Lojas Americanas e Ricardo Eletro, que oferecem produtos eletrônicos, como celulares e televisões, com preços bem abaixo dos praticados no mercado. Rodrigo desconfiou e não fez compras nos dois sites, com receio de ter os dados roubados ou de fazer pagamentos por mercadorias que não seriam entregues.
O rapaz recebeu e-mails de supostas promoções das duas empresas citadas. Um dos anúncios oferece um smartphone com preço abaixo da média de mercado – cerca de R$ 300 a menos. Rodrigo suspeitou de uma das páginas quando o antivírus apontou que o site não era seguro. As duas informavam que o pagamento dos produtos deveria ser feito exclusivamente por boletos.

Rodrigo trabalha com internet diariamente e, mesmo assim, clicou nos links enviados por e-mail. Ele afirma que as páginas eram muito bem elaboradas. “Uma pessoa que não tem muita base de quanto custaria uma televisão e um celular como esses, e que não tenham muito contato com computador, talvez caísse no golpe porque o esquema foi realmente muito bem feito. As páginas eram iguais. Depois, eu abri as páginas originais e até os anúncios e cabeçalho foram copiados”, alertou.
O comentarista de tecnologia da Rádio CBN Vitória, Gilberto Sudré, indica que os usuários precisam desconfiar de e-mail de empresas com as quais não tenham relação e das quais nunca tenham feito compras. Ele também aponta que é importante ter programas de antivírus e utilizar e-mails que tenham a ferramenta anti-spam. Sudré acrescenta que é preciso ter cuidado com ambientes digitais desconhecidos. “Cuidado com páginas estranhas, com sites que você não conhece para ter mais proteção”, recomendou o especialista.
Orientações
Por meio de nota, a Polícia Civil deu dicas para evitar golpes, como acessar sites diretamente e não através de ofertas recebidas por e-mail, realizar o pagamento por meio de cartão de crédito parceladamente, para que seja possível estorno caso se verifique fraude e, também, desconfiar de preços abaixo dos praticados pelo mercado. Caso o consumidor se sinta lesado, deve registrar a denúncia na Delegacia de Repressão aos Crimes Eletrônicos (DRCE), ou em qualquer outra delegacia.
As Lojas Americanas e a Ricardo Eletro se manifestaram por meio de notas enviadas à reportagem. A primeira esclarece que site dela é seguro e que seus e-mails nunca trazem arquivos executáveis, anexos ou links para downloads. O cliente deve confiar apenas nos endereços www.americanas.com e www.americanas.com.br.
Já a Ricardo Eletro informa que busca se antecipar a ataques investindo em tecnologia e contratando ferramentas que consigam derrubar sites enganosos. Além disso, disponibiliza uma página com dicas de como se prevenir de e-mails e sites falsos.
Leia as notas na íntegra
Lojas Americanas
A Americanas.com esclarece que seu site é seguro e que seus e-mails nunca trazem arquivos executáveis, anexos ou links para download. Todos têm links diretos para o nosso site ou sites parceiros. O cliente deve confiar apenas nos endereços:www.americanas.com ou www.americanas.com.br. Os e-mails de ofertas e informações enviados pela Americanas.com são dos seguintes remetentes: email@americanas.com, news@mkt.americanas.com,sac.atendimento@americanas.com,ofertas@emkt.news.americanas.com.br. Todas essas informações são encontradas na home do site.
Ricardo Eletro
A Ricardo Eletro busca se antecipar aos ataques investindo em tecnologia e contratando ferramentas que consigam derrubar sites enganosos. Como este tipo de ação tem se tornado cada vez mais frequente nos grandes sites brasileiros, a Ricardo Eletro disponibiliza uma página com dicas de como se prevenir de e-mails e sites falsos. Elas vão desde informar os endereços de e-mails utilizados pela empresa no envio de suas promoções, até como é possível se certificar da segurança do link para finalizar a compra e também como identificar o código correto no caso de compras com boleto bancário.
Fonte: Rádio CBN Vitória

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

Péricles ex-exaltasamba aceita Jesus e agora se torna um cristão.