ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!


Image and video hosting by TinyPic


Botão Bíblia 1











By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também



Anvisa acha pelos de ratos e proíbe venda de extrato de tomate

Laboratório encontrou vestígios de roedores em produto da marca Heinz, que recolherá estoque



Lote do extrato de tomate Heinz é proibido nos mercados do PaísDivulgação

A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) proibiu nesta segunda-feira (18), por meio de publicação no Diário Oficial da União, a distribuição e a venda de um lote do Extrato de Tomate Heinz, fabricado pela Heinz Brasil S.A, em todo o território nacional, por causa da presença de pelos de ratos.

Um laboratório credenciado pela Anvisa, a Fundação Ezequiel Dias (LACEN-MG), “detectou matéria estranha indicativa de risco à saúde humana, pelo de roedor, acima do limite máximo de tolerância pela legislação vigente”. O lote sob suspeita é o L06, cuja validade é até 01/04/2017.

A agência determinou que a empresa recolha o “estoque existente no mercado, relativo ao lote do produto descrito”.

Em agosto de 2013, a empresa havia sido alvo da Anvisa por causa da presença de pelos de roedores em um lote de ketchup. Na ocasião, a agência proibiu em todo o País a comercialização do produto, produzido no México. O lote em questão era o 2K04.

Em fevereiro do mesmo ano, a Proteste (Associação Brasileira de Defesa do Consumidor) pediu à Anvisa a retirada preventiva do mercado do lote 2C30 do Tomato Ketchup Heinz, de 397 gramas, após ter encontrado pelos de roedor no produto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

Péricles ex-exaltasamba aceita Jesus e agora se torna um cristão.