Image and video hosting by TinyPic

ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!

IMAGENS


A maioria das fotos deste blog foi retirada do Google Imagens.

REPRODUÇÃO DE TEXTOS

A cópia integral ou em parte de textos deste blog é livre, desde que seja dado o crédito com link para cá. O FairShare rastreia todas as reproduções.

* Não nos responsabilizamos pelo mal uso do conteúdo encontrado no Site e também por qualquer dano ou prejuízo causado por algo postado aqui.

* Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utilizá-los.

Pastor que ficou conhecido por ser ex-travesti morre em Cuiabá


Joide Miranda estava internado em hospital particular da capital.
Ele defendia que era possível deixar de ser homossexual e causou polêmica.


Joide Miranda faleceu em hospital de Cuiabá
(Foto: André Souza/ G1)

O pastor evangélico Joide Miranda, que ficou conhecido após defender que era possível deixar de ser homossexual, morreu neste domingo (12), em Cuiabá. Ele estava internado há cerca de 20 dias no Hospital Santa Rosa, na capital, para tratamento de saúde. As causas da morte ainda não foram divulgadas.

A família divulgou que o velório será realizado às 19h na Igreja Batista Nacional Peniel, no Bairro Morada do Ouro, na capital.

Na página oficial do pastor no Facebook, a família lamentou a morte do Joide e destacou a história dele.
saiba mais

"É com muita tristeza que comunicamos a partida do nosso guerreiro pastor Joide Miranda. Joide foi um testemunho vivo do poder de Deus. Joide teve seu corpo, sua mente e alma completamente transformados pelo poder de Cristo, o que ele fez questão de anunciar em todos esses anos de ministério".

Também pediu orações. "Sentiremos saudades e choramos a dor da ausência, mas estamos consolados em saber que Joide agora está com o amado da sua alma, o seu salvador, o seu Senhor, o seu amor maior, por quem viveu e de quem testemunhou todos os dias da sua vida. Ore por toda a família de Joide para que dia após dia possamos lidar com a ausência do nosso querido", diz.
Após "restauração sexual", pastor retirou as próteses de
silicone (Foto: Arquivo pessoal/ Joide Miranda)

Joide criou a Associação Brasileira de ex-Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABexLGBTTs), lançou um livro para contar a história dele, que já causou polêmica.

Ele assumiu a homossexualidade aos 14 anos e se tornou travesti. Nesse período, colocou próteses de silicone dos seios e o silicone industrializado dos quadris. Aos 26 anos, após a conversão, como ele dizia, as próteses foram retiradas.

Na visão dele, a desordem familiar tem grande parcela de responsabilidade nos casos de homossexualidade.

Joide se casou com Édna Miranda, que o acompanhava nas palestras onde ele dava o testemunho. Eles são pais de Pedro, de 4 anos.
Fonte-Do G1 MT

Comentários












By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também





Botão Bíblia 1

Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

Péricles ex-exaltasamba aceita Jesus e agora se torna um cristão.

Campanha de Myrian Rios "CONTRA SEXO ANAL" é FALSA.