Image and video hosting by TinyPic

ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!

IMAGENS


A maioria das fotos deste blog foi retirada do Google Imagens.

REPRODUÇÃO DE TEXTOS

A cópia integral ou em parte de textos deste blog é livre, desde que seja dado o crédito com link para cá. O FairShare rastreia todas as reproduções.

* Não nos responsabilizamos pelo mal uso do conteúdo encontrado no Site e também por qualquer dano ou prejuízo causado por algo postado aqui.

* Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utilizá-los.

Obras de fábrica vão abrir 450 vagas de emprego em Pinheiros



Negócio prevê criar ainda 150 vagas na operação e outras 450 no ramo florestal

Foto: Divulgação

Perspectiva mostra como será a fábrica de MDF que será construída no Norte do ESEnquanto vários setores reduzem investimentos diante do pessimismo sobre o cenário atual, segmentos como o de madeira ganham projetos que vão trazer mais competitividade para a indústria, principalmente a moveleira do Estado. Uma fábrica de MDF, que começa a ser construída ainda no próximo mês em Pinheiros, deve gerar renda e emprego não apenas durante as obras, mas vai dar possibilidade de receitas ao homem do campo, com o cultivo e manejo do eucalipto, a matéria-prima do novo negócio.
A pedra fundamental da indústria desse ramo no Estado será lançada na sexta-feira e dá largada à instalação do negócio que, até o pico da construção, vai gerar 450 vagas de trabalho. Quando começar a operar, em janeiro de 2018, a nova indústria deve abrir cerca de 150 vagas diretas. Outras 450 oportunidades de trabalho na área florestal devem ser criadas.
O empreendimento, tocado por um grupo de 38 acionistas, pertence à empresa Placas do Brasil, fundada em 2011 com o objetivo de atender a uma reivindicação antiga de donos de fábricas de móveis, que compram hoje, com custo mais alto, as chapas de fornecedores de São Paulo e de Estados do Sul do país.
O presidente do conselho de administração da corporação, Luis Soares Cordeiro, explica que a principal vantagem do negócio para a indústria moveleira será a possibilidade de baratear em até 15% os gastos com o material. “As empresas moveleiras do Estado têm espaço no mercado interno e em outras regiões do país. Mas a questão logística atual reduz a margem de lucro, problema que será resolvido com a fábrica”, explica.
O projeto, que deve entrar em julho na fase de terraplanagem do terreno, prevê investimentos na ordem de R$ 388 milhões. O parque industrial produzirá cerca de 25 mil metros cúbicos de chapas, sendo 12 mil revestidas.
O secretário do Desenvolvimento, José Eduardo Azevedo, explica que o projeto é importante por conectar o processo industrial à cadeia produtiva do agronegócio. “Vai trazer mais eficiência e ampliar o mercado das empresas de móveis locais”.
A escolha de Pinheiros para receber o empreendimento foi baseada num mapeamento que identificou 94 mil hectares propícios para a plantação de eucalipto. A Placas do Brasil fechou negócios com 164 produtores rurais, detentores de 18 mil hectares de espaço, para o cultivo. O número de parceiros atingirá mais de 200 pessoas. Segundo o presidente do conselho, já existe uma base de 12 mil hectares plantados (cerca de R$ 80 milhões), 3 mil já devem atender a demanda para o início da produção em janeiro de 2018. “Vamos ter a fábrica mais moderna do país. A nossa tecnologia permitirá um controle on-line da qualidade da produção”, acrescenta Cordeiro.
Fonte-Agazeta

Comentários












By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também





Botão Bíblia 1

Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

Péricles ex-exaltasamba aceita Jesus e agora se torna um cristão.

Campanha de Myrian Rios "CONTRA SEXO ANAL" é FALSA.