Image and video hosting by TinyPic

ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!

IMAGENS


A maioria das fotos deste blog foi retirada do Google Imagens.

REPRODUÇÃO DE TEXTOS

A cópia integral ou em parte de textos deste blog é livre, desde que seja dado o crédito com link para cá. O FairShare rastreia todas as reproduções.

* Não nos responsabilizamos pelo mal uso do conteúdo encontrado no Site e também por qualquer dano ou prejuízo causado por algo postado aqui.

* Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utilizá-los.

Brasileiro constrange Humberto Costa e Jean Wyllys no Uruguai ao protestar por voto deles em favor de Dilma




Depois de tomar parte de uma reunião da Comissão de Cidadania e Direitos Humanos do Parlamento do Mercosul (ParlaSul), em Montevidéu, na manhã desta terça-feira (21), sobre a situação interna dos países do bloco, o ex-líder do Governo Dilma no Senado, Humberto Costa (PT-PE) e o deputado federal Jean Wyllys (PSol-RJ) passaram por um constrangimento público ao serem questionados por um brasileiro, quando almoçavam em um restaurante de luxo da capital.

Humberto Costa, inicialmente diz que o grupo estava trabalhando. Depois questiona a autoridade do interlocutor para os questionamentos. Depois, perde a paciência. “Dá seu nome que eu vou lhe processar”, antes de chamar o homem de idiota.

Jean Wyllys (PSol-RJ), apesar de ter o dedo em riste contra a sua pessoa, no começo do desabafo do desconhecido, não reage, limitando-se a “sacar” seus celular.

No encontro oficial, também estavam a senadora Lídice da Mata (PSB-BA) e os deputados federais Roberto Freire (PPS-SP) e Jean Wyllys (PSol-RJ).

No evento oficial, Humberto Costa disse aos participantes do encontro que a gestão interina de Michel Temer (PMDB) quer retirar, gradativamente, o Brasil do grupo. Humberto costa fez um relato pessoal de como via o quadro institucional brasileiro.

“No momento, há, sim, um golpe se desenrolando no Brasil. Um golpe que derrubou uma presidenta (sic) honesta com a intenção de paralisar as investigações sobre corrupção da maior operação da nossa história, que é a Lava Jato”, disse o senador.

De acordo com o parlamentar, o governo interino de Michel Temer já anunciou, por meio do seu ministro das Relações Exteriores, José Serra (PSDB-SP), que está retirando o Brasil de diversos foros de que participa no Mercosul e que seu real interesse é deixar o bloco, que vem sendo construído desde a década de 1980.

“O interesse deles são os Estados Unidos, é a Europa. Eles dão as costas para a América Latina, para o Mercosul, para os nossos vizinhos. Esse governo golpista do Brasil quer implodir o bloco de integração que erguemos com tanto sacrifício”, disse Humberto Costa a mais de 20 parlamentares de Argentina, Paraguai, Uruguai e Venezuela que participam da Comissão de Cidadania e Direitos Humanos.

Os parlamentares aprovaram a realização de uma viagem à Venezuela para poder acompanhar de perto a situação do país, que passa por uma forte tensão entre governo e oposição e vive um sério quadro de desabastecimento. A visita da delegação do ParlaSul a Caracas deve ocorrer na segunda semana de julho.

Comentários












By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também





Botão Bíblia 1

Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

Péricles ex-exaltasamba aceita Jesus e agora se torna um cristão.

Campanha de Myrian Rios "CONTRA SEXO ANAL" é FALSA.