Image and video hosting by TinyPic

ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!

IMAGENS


A maioria das fotos deste blog foi retirada do Google Imagens.

REPRODUÇÃO DE TEXTOS

A cópia integral ou em parte de textos deste blog é livre, desde que seja dado o crédito com link para cá. O FairShare rastreia todas as reproduções.

* Não nos responsabilizamos pelo mal uso do conteúdo encontrado no Site e também por qualquer dano ou prejuízo causado por algo postado aqui.

* Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utilizá-los.

WhatsApp reverte decisão judicial e aplicativo é liberado

Desembargador reconsiderou bloqueio e determinou retomada imediata do serviço


Aplicativo de mensagens foi suspenso ontem após decisão judicialEduardo Valente/Framephoto/Estadão Conteúdo

Após 24 horas de bloqueio, usuários brasileiros tiveram o acesso ao WhatsApp devolvido. A decisão foi tomada pelo desembargador Ricardo Múcio Santana de Abreu, do Tribunal de Justiça de Sergipe, no início da tarde desta terça-feira (3).

Segundo o tribunal, os advogados do WhatsApp entraram hoje com um pedido de reconsideração, após outro desembargador ter mantido o bloqueio, na noite de segunda-feira (2).

A decisão já foi publicada online e tem efeito imediato.

A ordem para o bloqueio do WhatsApp partiu de um juiz de primeira instância da cidade de Lagarto, no interior de Sergipe. Sem conseguir acesso a dados de 36 números de telefone, ele determinou a suspensão do aplicativo por 72 horas.


Trata-se de uma investigação de tráfico de drogas, porém, o Facebook, dono do WhatsApp, diz que não tem como fornecer as informações, uma vez que nem ele mesmo tem acesso a elas.

O WhatsApp tem no Brasil cerca de 100 milhões de usuários e é o aplicativo de troca de mensagens mais usado no País. Para o diretor da empresa, Jun Koum, a decisão da Justiça pune "brasileiros inocentes". Ele reforçou, em mensagem no Facebook, que não há como atender o pedido do juiz.

— Quando você manda uma mensagem criptografada, ninguém mais pode ler - nem mesmo nós.

Comentários












By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também





Botão Bíblia 1

Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

Péricles ex-exaltasamba aceita Jesus e agora se torna um cristão.

Bíblia + HC Para DataShow – PowerPoint