Image and video hosting by TinyPic

ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!

IMAGENS


A maioria das fotos deste blog foi retirada do Google Imagens.

REPRODUÇÃO DE TEXTOS

A cópia integral ou em parte de textos deste blog é livre, desde que seja dado o crédito com link para cá. O FairShare rastreia todas as reproduções.

* Não nos responsabilizamos pelo mal uso do conteúdo encontrado no Site e também por qualquer dano ou prejuízo causado por algo postado aqui.

* Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utilizá-los.

Repórter é estapeada durante cobertura ao vivo de protestos em Paris




(Foto: Reprodução/RT)

A jornalista Anna Baranova foi agredida com um tapa no rosto ao cobrir um protesto em Paris (França), na última terça-feira (17), e ganhou atenção por continuar a transmissão mesmo após a agressão.

Devidamente identificada como profissional da imprensa, a repórter do canal de televisão Russia Today falava sobre o ato durante uma transmissão ao vivo, quando um homem mascarado se aproximou e a agrediu. Anna não reagiu ao tapa e, ainda tentando se recuperar, continuou a falar sobre a manifestação.


O vídeo, que registrou o momento, viralizou nas redes sociais, com muitos internautas demonstrando apoio à jornalista. Segundo a emissora russa, a postura de Anna diante da agressão "conquistou a simpatia de telespectadores em todo o mundo".



O grupo Nuit Debout foi às ruas para protestar contra as reformas propostas para as leis trabalhistas. Anna, que agredida ter sido agredida justamente por sua profissão, classificou os manifestantes como "jovens enfurecidos que cobriam seus rostos com máscaras e lenços". "Eram vândalos procurando problema", disse ela à emissora após o incidente.

Na semana passada, um produtor da agência de notícias Ruptly, que cobria um ato do grupo, foi atingido na cabeça por uma pedra e levado a um hospital.

Fonte-RedeTV!

Comentários












By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também





Botão Bíblia 1

Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

Péricles ex-exaltasamba aceita Jesus e agora se torna um cristão.

Campanha de Myrian Rios "CONTRA SEXO ANAL" é FALSA.