Image and video hosting by TinyPic

ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!

IMAGENS


A maioria das fotos deste blog foi retirada do Google Imagens.

REPRODUÇÃO DE TEXTOS

A cópia integral ou em parte de textos deste blog é livre, desde que seja dado o crédito com link para cá. O FairShare rastreia todas as reproduções.

* Não nos responsabilizamos pelo mal uso do conteúdo encontrado no Site e também por qualquer dano ou prejuízo causado por algo postado aqui.

* Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utilizá-los.

Psicólogos vão pedir punição para quem prometer cura gay





Bandeira que simboliza a homossexualidade. Foto: Divulgação

Psicólogos do Estado estão debatendo formas para atualizar e reforçar as restrições para quem promete a chamada “cura gay”. A proposta prevê, dentre outros, que sejam impedidas quaisquer formas de oferecimento do suposto tratamento.
“Homossexualidade não é considerada patologia nem pela psicologia nem pela medicina, e deixou de ser considerada doença há anos”, afirmou a conselheira Rebeca Bussinger, do Conselho Regional de Psicologia do Estado (CRP-ES).

Segundo o debate, como a homossexualidade não é doença, não é possível que se vendam tratamentos para “reconversão” do homossexual à heterossexualidade. Os profissionais defendem que haja sanções administrativas caso isso seja feito.
“Vamos abordar a resolução 001/1999, sobre a conduta em tratar questões da homossexualidade. Essa resolução está sendo constantemente atacada e vamos reforçar o entendimento para não permitir terapias de reconversão, que no senso comum é chamada de ‘cura gay’”, afirmou a conselheira.

Atualmente, caso sejam oferecidos tratamentos e o paciente denunciar ao conselho, o psicólogo pode sofrer um processo administrativo que pode levar até à cassação do registro profissional.

A proposta será levada ao Congresso Nacional de Psicologia, que vai ser realizado em Brasília entre os dias 16 e 19 de junho.
Fonte -Tribuna es

Comentários












By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também



Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

Péricles ex-exaltasamba aceita Jesus e agora se torna um cristão.

Bíblia + HC Para DataShow – PowerPoint