Image and video hosting by TinyPic

ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!

IMAGENS


A maioria das fotos deste blog foi retirada do Google Imagens.

REPRODUÇÃO DE TEXTOS

A cópia integral ou em parte de textos deste blog é livre, desde que seja dado o crédito com link para cá. O FairShare rastreia todas as reproduções.

* Não nos responsabilizamos pelo mal uso do conteúdo encontrado no Site e também por qualquer dano ou prejuízo causado por algo postado aqui.

* Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utilizá-los.

PDT procura Audifax Barcelos e quer ter vice na chapa de reeleição


Foto: Reprodução da Internet
Sergio Vidigal e Audifax Barcelos foram aliados políticos, ambos filiados ao PDTPor mais contraditório que pareça, o PDT capixaba ensaia aproximação com a administração Audifax Barcelos (Rede) na Serra. A direção nacional da ex-sigla do prefeito, depois que abriu processo de expulsão contra o deputado federal Sergio Vidigal,adversáriopolítico de Audifax, procurou o chefe do Executivo Municipal.
Segundo interlocutores, o PDT ofereceu apoio à atual gestão serrana e demonstrou interesse de caminhar com Audifax em seu projeto de reeleição. O partido do presidente Carlos Luppi se colocou à disposição em apoiar e oferecer a Barcelos espaço para ele indicar nova liderança estadual. O atual presidente do PDT capixaba, Sergio Vidigal sofre processo de expulsão e no conselho de ética do partido. O deputado federal e ex-prefeito serrano não seguiu a orientação do partido e votou a favor do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). Ele e outros cinco pedetistas respondem ação e na última semana apresentaram suas defesas por escrito.
A informação de que Luppi teria procurado o prefeito Audifax causou estranheza ao ex-prefeito. Segundo sua assessoria, assim como o próprio Vidigal, o partido no qual está filiado o atual chefe do Executivo da Serra, Rede Solidariedade, é a favor do impedimento da presidente no comando da nação.
De acordo com assessore de Vidigal, mesmo respondendo a processo, ele segue no mandato e à frente dos projetos do PDT no Espírito Santo. E que o pedetista está tranquilo e confiante que tudo será resolvido internamente. A assessoria de Sergio Vidigal acrescentou ainda “firme e forte no mandato”, o deputado sequer tem se aproximado de outros partidos, descartando, ainda, sua saída de sigla pedetista.
Audifax Barcelos foi secretário de Administração em gestão Vidigal (2001-2004), quando se filiou ao PDT. Ele deixou o partido após desavenças com o seu antecessor, quando, em 2008, foi impedido de concorrer à reeleição na Serra

Comentários












By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também





Botão Bíblia 1

Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

Péricles ex-exaltasamba aceita Jesus e agora se torna um cristão.

Campanha de Myrian Rios "CONTRA SEXO ANAL" é FALSA.