Image and video hosting by TinyPic

ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!

IMAGENS


A maioria das fotos deste blog foi retirada do Google Imagens.

REPRODUÇÃO DE TEXTOS

A cópia integral ou em parte de textos deste blog é livre, desde que seja dado o crédito com link para cá. O FairShare rastreia todas as reproduções.

* Não nos responsabilizamos pelo mal uso do conteúdo encontrado no Site e também por qualquer dano ou prejuízo causado por algo postado aqui.

* Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utilizá-los.

Pastor Adeildo Costa desmascara Pr. André Silva: Me ofereceu drogas e prostitutas

Manaus tem sido o centro de várias polêmicas gospel nos últimos meses, e é de lá que vem uma das piores histórias que esse site já noticiou.

A polêmica começou, quando o pastor André Silva, conhecido na região por ter um bom relacionamento com pregadores de renome, sobretudo ligados ao Congresso Gideões Missionários da Última Hora, decidiu fazer duras criticas ao também pastor Adeildo Costa.

Ele usou seu perfil no Instagram, para apontar problemas em uma transação com Adeildo, segundo ele, não teria recebido o valor combinado.


No post, ele faz duras criticas a Adeildo, o chama de mentiroso entre outros adjetivos.

Procuramos o pastor Adeildo Costa, e no surpreendemos com a versão contada por ele.

Segundo Adeildo, o dito pastor André Silva está tentando denegrir sua imagem, porque ele se negou a fazer coisas absurdas propostas por André.

Ele conta que de fato esteve em Manaus para cumprir agendas (Acertadas) pelo André.

Conta que honrou com o acordo financeiro que foi firmado entre os dois, mas conta que foi praticamente abandonado no hotel, tendo que receber auxilio de um pastor local, para pagar o hotel epassagens.

Adeildo contou com exclusividade, que foi levado a porta de boates várias vezes, onde ele (André)lhe oferecia prostituas e drogas.

Ele me oferecia drogas abertamente, não me respeitou em nenhum momento, e ainda afirmou que vários outros pregadores saiam com ele anoite.
Ele me contou vários nomes, pessoas conhecidas no cenário nacional, e eu fiquei horrorizado. disse Adeildo.

O pastor Adeildo nos passou a lista de nomes descritos por André Silva, mas achamos por bem, não citá-los na matéria.

Adeildo Costa é atualmente um dos mais importantes pregadores do Brasil, e segundo ele, está determinado a denunciar as práticas de André Silva, até que nenhum microfone seja colocado em suas mãos nas igrejas Brasil a fora.









Fonte-fuxicogospel

Comentários












By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também





Botão Bíblia 1

Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

Péricles ex-exaltasamba aceita Jesus e agora se torna um cristão.

Bíblia + HC Para DataShow – PowerPoint