Image and video hosting by TinyPic

ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!

IMAGENS


A maioria das fotos deste blog foi retirada do Google Imagens.

REPRODUÇÃO DE TEXTOS

A cópia integral ou em parte de textos deste blog é livre, desde que seja dado o crédito com link para cá. O FairShare rastreia todas as reproduções.

* Não nos responsabilizamos pelo mal uso do conteúdo encontrado no Site e também por qualquer dano ou prejuízo causado por algo postado aqui.

* Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utilizá-los.

Greve dos rodoviários termina e ônibus começam a circular normalmente na Grande Vitória


O Sindirodoviários, no entanto, ressaltou que 100% da frota só estará nas ruas a partir da manhã desta quinta-feira, conforme acordo firmado em reunião nesta quarta

Totalidade da frota de ônibus só deverá estar nas ruas a partir da manhã desta quinta-feira
Foto: Divulgação/Governo

Os ônibus da Grande Vitória voltaram a circular normalmente, na tarde desta quarta-feira (04), após greve realizada por motoristas e cobradores durante grande parte do dia. De acordo com o diretor do Sindicato dos Rodoviários do Espírito Santo (Sindirodoviários-ES), Silvio Carlos, os coletivos começaram a transitar normalmente a partir das 17 horas, como havia prometido o sindicato.

Silvio, no entanto, ressaltou que ainda não há 100% da frota em circulação. Segundo ele, a totalidade da frota só estará nas ruas a partir da manhã desta quinta-feira (05). "Os ônibus estão voltando aos poucos, mas a frota ainda não está em 100%. Pelo acordo que fechamos hoje com a Justiça, isso só ocorrerá amanhã de manhã", frisou.

A greve teve início na manhã desta quarta-feira. Apenas 70% da frota circulou no horário de pico e 40% nos demais horários. Por conta disso, capixabas enfrentaram filas nos terminais.

A decisão do fim da greve foi tomada durante uma reunião entre representantes do Sindirodoviários, da GVBus e da Ceturb, mediada pelo Ministério Público do Trabalho do Estado (MPT-ES), na manhã desta quarta-feira.

De acordo com o Sindirodoviários, com apenas 14 horas de duração, a greve conseguiu atingir seu objetivo, que foi a adoção de medidas para melhorar a segurança dos motoristas, cobradores e dos passageiros do transporte coletivo. Além disso, exigiu que o ponto de trabalho dos funcionários grevistas não fosse cortado.

"Tivemos uma boa reunião e conseguimos que nossas reivindicações fossem atendidas em parte. Vamos continuar discutindo com a Ceturb e com a Sesp para que tenhamos todos nossos pedidos atendidos", disse o diretor do Sindirodoviários, Edson Bastos.

Entre as medidas acatadas estão a realização de policiamento ostensivo a pé nos 10 terminais da Grande Vitória, incremento de abordagens policiais em ônibus com maior incidência de crimes contra o patrimônio, integração com o policiamento ostensivo da PRF em trechos sujeitos a sua articulação, realização de reuniões mensais entre os atores de segurança e o Sindirodoviários, intensificação das ações da polícia judiciária da Delegacia de Roubo a Carga de forma integrada com o policiamento ostensivo da PRF e da PM, instalação de dois postos de fiscalização do Batalhão de Polícia de Trânsitoda PM-ES nos terminais de Laranjeiras, Serra, Campo Grande e Cariacica.

Segundo o sindicato, as questões que continuarão sendo cobradas e discutidas com a Sesp e a Ceturb são: readequação das câmeras de videomonitoramento no interior dos ônibus para trazer mais segurança aos passageiros, a instalação de um botão de emergência para abrir as portas do coletivo quando o passageiro for abordado por criminosos, videomonitoramento interligado com o Ciodes 24 horas e a criação de um aplicativo de celular para que o passageiro possa denunciar crimes cometidos dentro dos ônibus.

Um novo encontro será marcado entre Sindirodoviários, Sesp e Ceturb para estudar a aplicação das reivindicações.

Comentários












By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também





Botão Bíblia 1

Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

Péricles ex-exaltasamba aceita Jesus e agora se torna um cristão.

Campanha de Myrian Rios "CONTRA SEXO ANAL" é FALSA.