Image and video hosting by TinyPic

ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!

IMAGENS


A maioria das fotos deste blog foi retirada do Google Imagens.

REPRODUÇÃO DE TEXTOS

A cópia integral ou em parte de textos deste blog é livre, desde que seja dado o crédito com link para cá. O FairShare rastreia todas as reproduções.

* Não nos responsabilizamos pelo mal uso do conteúdo encontrado no Site e também por qualquer dano ou prejuízo causado por algo postado aqui.

* Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utilizá-los.

Globo anuncia que Band deixará de transmitir Campeonato Brasileiro



A Rede Bandeirantes não transmitirá mais o Campeonato Brasileiro a partir de 2016. O anúncio foi feito em conjunto com a Rede Globo na tarde desta terça-feira (03), via comunicado oficial.

Segundo as emissoras, a crise econômica impediu a Band de prosseguir com esse licenciamento junto a Globo, detentora. A saída da Band já vale para o Brasileirão 2016.

“Em que pese o enorme esforço de ambas as empresas para viabilizarem a continuidade da exposição conjunta dessa competição, o agravamento da crise econômica impediu a Band de prosseguir com esse licenciamento, a partir da temporada 2016″, diz o comunicado.

A Bandeirantes emitiu o mesmo comunicado sobre o fim da parceria entre as emissoras.

O atual contrato da Rede Globo com os clubes que participam do Campeonato Brasileiro termina em 2018. A Rede Bandeirantes transmite o campeonato em parceria com a emissora carioca desde 2007. Antes da Band, a parceria era com a Rede Record.

Recentemente, a Globo está em uma disputa de direitos de transmissão do Brasileirão na TV fechada com o Esporte Interativo. A emissora já renovou o contrato com Corinthians, São Paulo, Flamengo, Fluminense, Vasco, Botafogo, Cruzeiro, Atlético-MG e Grêmio, entre outros, entre 2019 e 2024.

O Esporte Interativo já fechou com 15 clubes. Da Série A, foram Atlético-PR, Coritiba, Internacional, Santos, Santa Cruz, Figueirense e Ponte Preta. Da Série B: Bahia, Ceará, Sampaio Corrêa, Criciúma, Joinville, Paysandu e Paraná. Além do Fortaleza da Série C.

Confira a nota completa divulgada pela Globo e pela Bandeirantes:
“Durante as últimas dez temporadas, Band e Globo caminharam lado a lado na exibição do Campeonato Brasileiro de Futebol da Série A, com mútuos benefícios e em perfeita sintonia. Contudo, em que pese o enorme esforço de ambas as empresas para viabilizarem a continuidade da exposição conjunta dessa competição, o agravamento da crise econômica impediu a Band de prosseguir com esse licenciamento, a partir da temporada 2016.

Globo e Band reiteram que essa decisão foi tomada em comum acordo e dentro do mais elevado espírito de cooperação que caracteriza seu relacionamento de muitas décadas e que prossegue em outros eventos esportivos e institucionais''.
Fonte-uol

Comentários












By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também





Botão Bíblia 1

Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

Péricles ex-exaltasamba aceita Jesus e agora se torna um cristão.

Bíblia + HC Para DataShow – PowerPoint