ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!


Image and video hosting by TinyPic


Botão Bíblia 1











By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também



Fábrica na Serra vai produzir até 45 toneladas mensais de chocolate sem glúten e lactose

Fábrica já está em fase de construção e a previsão é que comece a operar ainda este ano.

Foto: Divulgação

Paulo Gonçalves, sócio da Indústria de Chocolates CapixabaA Indústria de Chocolates Capixaba, detentora da marca Espírito Cacau, irá construir em Guaraciaba, na Serra, uma fábrica com capacidade de produção de 45 toneladas de chocolate sem lactose por mês. O investimento será de R$ 7,6 milhões e deve empregar cerca de 40 profissionais das áreas de administração, vendas, produção e laboratório.
O projeto irá contar com a parceria do programa Invest-ES, do Governo do Estado, e foi publicado nesta terça-feira, dia 17, no Diário Oficial. A previsão é que a fábrica já comece a operar neste ano e deve empregar cerca de 40 pessoas diretamente.
Segundo o sócio da empresa, Paulo Gonçalves, a maioria dos produtos fabricados não possui lactose nem glúten e tem alto teor de massa de cacau, visando atender a uma nova demanda do mercado.

“Nossa produção irá contar com equipamentos totalmente voltados para os chocolates sem lactose. Esse será um diferencial, já que muitos produtos desse setor continham traços de lactose, por serem manipulados em recipientes de produtos com leite. Estamos atendendo uma demanda do mercado, já visando, inclusive, outros países, como China e EUA”, explica.
Cerca de 80% do cacau utilizado na fábrica será do Espírito Santo, retirado da própria fazenda da Indústria de Chocolates Capixaba, em Linhares. Atualmente, a empresa produz entre 6 e 12 toneladas de chocolate por mês. A nova fábrica terá uma área de aproximadamente 3.400 metros quadrados e contará com uma área de preservação ambiental e projetos de visitação.
O secretário estadual de Desenvolvimento, José Eduardo de Azevedo, destaca que a fábrica será de grande importância para o Estado, já que irá desenvolver várias cadeias produtivas locais.
“É importante contar com iniciativas como essa, ainda mais em um período de crise como o que atravessamos. É um produto que tem um potencial enorme de exportação e que irá desenvolver outros setores, como a produção agrícola, por exemplo”, disse o secretário.
O Invest-ES é um programa do governo estadual cuja missão é atrair companhias interessadas em contribuir para o desenvolvimento local. Os empreendimentos que fazem parte da ação têm até um ano para concluírem seus projetos. Somente após o início das operações é que as empresas passam a ter direito aos benefícios oferecidos pelo governo, entre eles fiscais.
Fonte- A gazeta es

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

Péricles ex-exaltasamba aceita Jesus e agora se torna um cristão.