Image and video hosting by TinyPic

ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!

IMAGENS


A maioria das fotos deste blog foi retirada do Google Imagens.

REPRODUÇÃO DE TEXTOS

A cópia integral ou em parte de textos deste blog é livre, desde que seja dado o crédito com link para cá. O FairShare rastreia todas as reproduções.

* Não nos responsabilizamos pelo mal uso do conteúdo encontrado no Site e também por qualquer dano ou prejuízo causado por algo postado aqui.

* Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utilizá-los.

Endividada, Oi demitirá 2 mil funcionários, 12% da força de trabalho


Corte atingirá pessoal na área administrativa, gerentes e diretores da operadora

Foto: Divulgação

A Oi demitirá esta semana cerca de dois mil funcionários de um total de 16.700Uma das grandes apostas da era Lula, que ambicionava criar “campeãs nacionais”, ou seja, empresas que pretendiam estar entre os líderes mundiais em seus setores, vai cortar 12% de sua força de trabalho nos próximos dias.
A endividada Oi, a maior operadora de telefonia fixa do Brasil, demitirá esta semana cerca de dois mil funcionários de um total de 16.700. A medida é centrada na área administrativa e abrange empregados de nível gerencial, inclusive diretores. Os cortes representam entre 15% e 20% do total da folha de pagamentos da operadora.
A partir de hoje, os funcionários começam a ser avisados das demissões. É o segundo corte de peso feito pela Oi em um ano. Em abril de 2015, a operadora mandou embora 1.070 empregados.
PROPOSTA DE RENEGOCIAÇÃO DE DÍVIDA
Talvez não por coincidência, o mercado espera que a Oi apresente, também nesta semana, a proposta de renegociação de suas dívidas.
Em abril, o banco de investimento americano Moelis & Company foi contratado para renegociar as pendências com credores internacionais. A operadora tem uma dívida bruta de R$ 54,9 bilhões, dos quais 70% são com credores estrangeiros, e quase metade tem vencimento até o fim de 2017 — o primeiro R$ 1 bilhão, aliás, vence dentro de 60 dias.
Fonte: Agência O Globo

Comentários












By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também





Botão Bíblia 1

Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

Péricles ex-exaltasamba aceita Jesus e agora se torna um cristão.

Campanha de Myrian Rios "CONTRA SEXO ANAL" é FALSA.