ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!


Image and video hosting by TinyPic


Botão Bíblia 1











By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também



Em vídeo, Marco Feliciano manda artistas “procurarem o que fazer”




O deputado falou ainda no vídeo que eles “parem de sugar nas tetas do governo” para que o país possa caminhar

O deputado federal Marco Feliciano publicou um vídeo em seu perfil do Facebook, onde critica duramente artistas que manifestaram sua insatisfação com a decisão do governo de Michel Temer de extinguir o Ministério da Cultura, que juntou-se com o da Educação.


Feliciano diz que quer mandar um recado para artistas e intelectuais que reclamaram e “ficaram tristes” com o fechamento do MinC: “procurem o Ministério do Trabalho. Vá arrumar o que fazer. Parem de sugar nas tetas do governo e vamos fazer nosso país caminhar”.

“Esses ministros que estão comandando estes ministérios não podem se curvar diante de vagas de funcionários, que estão ali a vida toda como ativistas pagos”.
   O parlamentar afirma que muitas falcatruas seriam encontradas se ministérios fossem vasculhados. Ele diz ainda que o presidente interino deveria colocar pessoas que tenham “coragem”, que “não tenham medo de grito, de faixinhas, de palavras de ordem”. Garante que Temer precisa de pessoas com “força”. Caso contrário “ficarão reféns para sempre do PT e dos seus puxadinhos.”
A falta de mulheres na gestão Temer é questionável. “O PT, com a ideologia dos gêneros desconstruiu a figura da mulher e do homem. É ensinado nas escolas que o sexo não é definido pelo que as pessoas tem no meio das pernas. O gênero neutro pregado pelo partido e pelos pensadores transformou a gente nisso”. E completa: “Então, quem pode afirmar que não tem mulher no seu governo?”
Marco Feliciano afirma que não é hora de pensar em cor e gênero na equipe ministerial, e sim pensar no país. Na fome e falta de desemprego.
Fonte-http://blogs.ne10.uol.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

Péricles ex-exaltasamba aceita Jesus e agora se torna um cristão.