Image and video hosting by TinyPic

ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!

IMAGENS


A maioria das fotos deste blog foi retirada do Google Imagens.

REPRODUÇÃO DE TEXTOS

A cópia integral ou em parte de textos deste blog é livre, desde que seja dado o crédito com link para cá. O FairShare rastreia todas as reproduções.

* Não nos responsabilizamos pelo mal uso do conteúdo encontrado no Site e também por qualquer dano ou prejuízo causado por algo postado aqui.

* Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utilizá-los.

Conheça as operadoras que estão livres do bloqueio do WhatsApp


(Foto: Montagem/Olhar Digital)

Apesar da recente determinação do bloqueio do WhatsApp em todo o território brasileiro, alguns usuários ainda estão conseguindo utilizar o aplicativo normalmente por meio de redes sem fio. Embora possa parecer estranho, isso faz sentido e já poderia ser esperado.

O motivo do WhatsApp ainda funcionar em algumas redes é que nem todas as operadoras de telecomunicações receberam a ordem judicial de impedir o funcionamento do aplicativo. Essa ordem foi direcionada às maiores empresas: Claro, Vivo, TIM, Oi, Embratel e Nextel.

No entanto, operadoras menores e mais regionais, tais como a Algar, a Sercomtel e a Porto Seguro Conecta, confirmaram ao Olhar Digital que não foram notificadas pela justiça. Por esse motivo, elas não estão sujeitas a multas mesmo que continuem permitindo que seus clientes utilizem o WhatsApp normalmente.

Um provável motivo para a exclusão das operadoras citadas é o tamanho delas. Segundo dados do site teleco.com.br, Algar e a Sercomtel respondem por apenas 0,53% de todas as conexões de celular no Brasil. Por outro lado, o conjunto das operadoras Vivo, TIM, Claro e Oi - notificadas pela justiça - corresponde a 98,3% das linhas de celular do Brasil.

Livres de bloqueio

O presidente da Sercomtel, Christian Schneider, disse ao Olhar Digital que a empresa não recebeu nenhum tipo de notificação da justiça. Embora ele não saiba ao certo o motivo da empresa não ter sido notificada, ele acredita que pode ser pelo fato de a Sercomtel não atuar em Sergipe - o estado de onde veio a decisão judicial determinando o bloqueio do WhatsApp.

Por esse motivo, diz o presidente, "bloquear a Sercomtel seria como bloquear uma operadora de outro país".Ainda segundo Schneider, não é possível bloquear o aplicativo em apenas uma região do Brasil. É necessário bloquear toda a rede que oferece o serviço de uma só vez.

A Porto Seguro Conecta também não foi notificada, e também não opera em Sergipe, o que fortalece a hipótese de Schneider. A assessoria de imprensa da empresa, no entanto, não soube informar se o WhatsApp está funcionando em sua rede.

O Olhar Digital tentou contato com as operadoras Datora e Terapar (MVNO), mas elas não se posicionaram até a publicação deste texto.

Comentários












By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também





Botão Bíblia 1

Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

Péricles ex-exaltasamba aceita Jesus e agora se torna um cristão.

Bíblia + HC Para DataShow – PowerPoint