ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!


Image and video hosting by TinyPic


Botão Bíblia 1











By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também



Após reunião, rodoviários mantêm greve para esta quarta-feira


O Sindirodoviários informou que 50% dos ônibus circulará em horário de pico e 30% em horário normal

Foto: Marcos Fernandez

O presidente do Sindirodoviários informou que a greve pode durar menos de dia se houver negociaçãoA promessa de greve por tempo indeterminado pelo Sindirodoviários para esta quarta-feira (03) permanece mesmo depois de uma reunião de negociação com o Ministério Público do Trabalho (MPT) na manhã desta terça-feira (3).
O objetivo do encontro desta terça foi discutir medidas de segurança, já que a violência nos coletivos é o principal motivo da greve. Algumas medidas já haviam sido anunciadas ao sindicato como botão do pânico e a interligação das câmeras de videomonitoramentos dos ônibus e terminais ao Ciodes.
A proposta do MPT era de que circulasse 75% da frota, mas o Sindirodoviários reafirmou que colocará á disposição dos usuários 50% dos ônibus em horário de pico e 30% em horário normal, conforme publicado em edital desde a última semana.
Os bacurais, ônibus que circulam durante a madrugada de 0h às 3h30, funcionarão normalmente.
Dia das mães
Um dos pontos discutidos na reunião foi que a greve dos motoristas e cobradores pode prejudicar o comércio, já que o próximo domingo (8) é o Dia das Mães.
Uma nova assembleia será realizada no começo da manhã desta quarta-feira (3). O presidente do Sindirodoviários, Carlos Roberto Louzada, o Maguila, informou que a greve pode durar menos de dia se houver negociação.
Com informações de Kaique Dias da CBN Vitória


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

Péricles ex-exaltasamba aceita Jesus e agora se torna um cristão.