Image and video hosting by TinyPic

ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!

IMAGENS


A maioria das fotos deste blog foi retirada do Google Imagens.

REPRODUÇÃO DE TEXTOS

A cópia integral ou em parte de textos deste blog é livre, desde que seja dado o crédito com link para cá. O FairShare rastreia todas as reproduções.

* Não nos responsabilizamos pelo mal uso do conteúdo encontrado no Site e também por qualquer dano ou prejuízo causado por algo postado aqui.

* Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utilizá-los.

Vaza vídeo de pastor da Assembleia de Deus com amante na própria casa


A história a seguir certamente vai causar revolta em muita gente, mas temos que conta-la, para que pessoas como essas parem de uma vez por todas de enganar a igreja.

Trata-se de um fato ocorrido na cidade de Goianesia-GO.

Recebemos a denuncia de que o pastor da Assembleia de Deus desta cidade, estaria tendo um caso extra-conjugal.

Trata-se de um senhor, com mais de 60 anos, pastor José da Silva Oliveira.
Ele é casado e sua esposa vive paralitica, e segundo denuncias, sempre que a esposa vai até Goiânia para se submeter a tratamentos medicos,ele leva a amante para sua casa.

Na verdade ele não leva, ai que fica pior, quem leva a amante é um casal de lideres da igreja, uma missionária e um evangelista do ministério.

Membros da igreja e até familiares do tal pastor, desconfiaram, e decidiram esconder uma câmera na casa do pastor.

Foi o suficiente para gravar as cenas que você pode ver no vídeo abaixo.

Como se não bastasse, ele tambémdeu um calote em mais de 1 milhão de reais na igreja, segundo informações, ele teria usado esse dinheiro para aplicar em titulos públicos, e acabou descobrindo que os titulos são falsos.

José da Silva é 3º presidente da CONEMAD (CONVENÇÃO ESTADUAL DOS MINISTROS EVANGÉLICOS DAS ASSEMBLEIAS DE DEUS ) e membros da igreja reclamam que talvez por essa razão, ele não é punido e continua a liderar a igreja como se nada tivesse acontecido.

Assista o vídeo e comente;

Comentários












By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também





Botão Bíblia 1

Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

Péricles ex-exaltasamba aceita Jesus e agora se torna um cristão.

Campanha de Myrian Rios "CONTRA SEXO ANAL" é FALSA.