Image and video hosting by TinyPic

ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!

IMAGENS


A maioria das fotos deste blog foi retirada do Google Imagens.

REPRODUÇÃO DE TEXTOS

A cópia integral ou em parte de textos deste blog é livre, desde que seja dado o crédito com link para cá. O FairShare rastreia todas as reproduções.

* Não nos responsabilizamos pelo mal uso do conteúdo encontrado no Site e também por qualquer dano ou prejuízo causado por algo postado aqui.

* Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utilizá-los.

O pastor Vander Campo de Jerusalém, 47 anos, morador de Alto Laje, Cariacica. morreu após ter um infarto fulminante enquanto andava de banana boat, em Praia Grande, Fundão.

De acordo com a prefeitura de Fundão, o pastor Vander Campo de Jerusalém, 47 anos, morador de Alto Laje, Cariacica. passou mal e foi socorrido por um médico que estava na praia, mas acabou falecendo

 O caso aconteceu na tarde do último domingo (11). O homem era morador de Alto Lage, em Cariacica, e estava acompanhado de familiares e amigos.


Foto: Internauta Weslei dos Santos

Um médico que estava no local fez os primeiros socorros
Segundo frequentadores da praia, o pastor começou a passar mal durante o passeio na banana boat.

Um médico que estava no local fez os primeiros socorros até a chegada de uma ambulância, mas o pastor não resistiu e morreu na praia, de acordo com a prefeitura do município.

A prefeitura de Fundão informou ainda que antes de passar mal o religioso havia consumido bebida alcoólica. Informação que foi contestada e desmentida por familiares e amigos do pastor na página do Facebook do Gazeta Online.

“Ele não bebeu, a não ser refrigerante. Ele estava sentado na frente e o passeio foi logo interrompido quando ele se queixou de falta ar”, disse um amigo da vítima que estava com ele na praia.

Em nota, a prefeitura disse ainda que possui guarda-vidas em toda extensão da Praia Grande, que compreende da boca do rio reis Magos até o Solemar, com cobertura da Defesa Civil, equipados com ambulância da Secretaria de Saúde e embarcação para que agilize o resgate quando necessário.

Comentários












By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também





Botão Bíblia 1

Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

Péricles ex-exaltasamba aceita Jesus e agora se torna um cristão.

Campanha de Myrian Rios "CONTRA SEXO ANAL" é FALSA.