ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!


Image and video hosting by TinyPic


Botão Bíblia 1











By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também



Pastor Sillas Vieira morre aos 69 anos


O velório acontece na Igreja Batista de Santo Antônio. O sepultamento será às 12h, no cemitério do bairro
  Foto: Divulgação

Pastor Sillas Vieira, 69 anos, faleceu na manhã desta quarta-feira (24)Após lutar, por cerca de um ano, contra um câncer no cérebro, o pastor Sillas Vieira, 69, faleceu na manhã desta quarta-feira (24). Ele esteve à frente da Igreja Batista de Santo Antônio, Vitória, por 26 anos.
Segundo o presidente da Associação de Pastores Evangélicos da Grande Vitória, pastor Enoque de Castro Pereira, a doença foi descoberta durante uma viagem. “Ele aposentou e se jubilou da igreja para estar mais com a família. E foi na viagem que ele começou a apresentar sintomas como esquecimentos e pausas ao falar”.
Exames comprovaram a doença e ele entrou em processo de radioterapia, passou por uma cirurgia de emergência e se preparava para as sessões de quimioterapia. Após apresentar complicações, foi hospitalizado, fez tratamentos no Rio de Janeiro, semana passada retornou a Vitória e foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Evangélico, onde faleceu.
Engajado
Vieira se destacou como representante do Conselho de Segurança Alimentar e Nutricional (Consea), ligado ao Programa Fome Zero, e por mais de dez anos, presidiu a Associação de Pastores Evangélicos da Grande Vitória.
Na vida pública, foi subsecretário de Ação Social, na gestão do ex-prefeito João Coser (PT) e concorreu ao cargo de vice-prefeito de Vitória na chapa do então deputado estadual Nilton Baiano (PP).
O velório acontece na Igreja Batista de Santo Antônio. O sepultamento será às 12h, no cemitério do bairro.
Fonte-a gazeta es

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

Péricles ex-exaltasamba aceita Jesus e agora se torna um cristão.