Image and video hosting by TinyPic

ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!

IMAGENS


A maioria das fotos deste blog foi retirada do Google Imagens.

REPRODUÇÃO DE TEXTOS

A cópia integral ou em parte de textos deste blog é livre, desde que seja dado o crédito com link para cá. O FairShare rastreia todas as reproduções.

* Não nos responsabilizamos pelo mal uso do conteúdo encontrado no Site e também por qualquer dano ou prejuízo causado por algo postado aqui.

* Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utilizá-los.

Padre pedófilo do Brasil ameaça processar o filme 'Spotlight'



Condenado a mais de 60 anos de prisão por abusar de adolescentes, o padre José Afonso Dé (foto), 82, está ameaçando processar os produtores do filme "Spotlight - Segredos Revelados".



Dé recorre em liberdade à condenação
    O filme conta a história real sobre como o jornal americano The Boston Globe descobriu que a Igreja Católica estava acobertando padres pedófilos. 

O nome de Dé é citado ao final do filme, em uma “lista da vergonha” de padres violentadores.

Ele foi denunciado (acusação formal à Justiça) pelo Ministério Público Estadual por ter abusado de oito coroinhas na paróquia São Vicente de Paula, em Franca (SP).

Dé está recorrendo da sentença em liberdade. Ele nega todas as acusações.

O padre acredita que poderá pedir uma indenização aos produtores do filme porque foi absolvido, até agora, em sete das nove acusações de abuso sexual.

José Chiachiri Neto, advogado do padre, disse ter provas para conseguir a absolvição total de Dé. Uma delas seria o fato de o padre ser impotente por causa de uma operação de próstata.

Em 2010, quatro adolescentes de 12 a 16 anos deram depoimento à Delegacia de Defesa da Mulher afirmando que eles tinha sido beijados na boca pelo padre e acariciados nas pernas e órgãos genitais por cima da roupa.

Com informação da Folha de S.Paulo e de outras fontes.


Comentários












By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também





Botão Bíblia 1

Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

Péricles ex-exaltasamba aceita Jesus e agora se torna um cristão.

Campanha de Myrian Rios "CONTRA SEXO ANAL" é FALSA.