Image and video hosting by TinyPic

ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!

IMAGENS


A maioria das fotos deste blog foi retirada do Google Imagens.

REPRODUÇÃO DE TEXTOS

A cópia integral ou em parte de textos deste blog é livre, desde que seja dado o crédito com link para cá. O FairShare rastreia todas as reproduções.

* Não nos responsabilizamos pelo mal uso do conteúdo encontrado no Site e também por qualquer dano ou prejuízo causado por algo postado aqui.

* Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utilizá-los.

Justiça do Trabalho barra fechamento de lojas aos domingos


A iniciativa de tentar fechar as lojas aos domingos parte do Sindicomerciários

Uma decisão liminar da Justiça Trabalho expedida no dia 2 de fevereiro barrou a proposta de fechamento de lojas aos domingos. A informação foi confirmada neste sábado pelo vice-presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Vitória, Cláudio Sipolatti.
"Nós, empresários, estamos tranquilos e acreditamos que isso vai voltar ao normal. vamos gerar mais empregos e buscar o caminho do crescimento. Chega de notícias para amedrontar as pessoas. Precisamos trabalhar. É o único caminho para sair da crise e ter sucessos. Infelizmente, não sairemos da crise trabalhando menos", comentou.
A iniciativa de tentar fechar as lojas aos domingos parte do Sindicato dos Comerciários do Estado (Sindicomerciários). Baseando-se em portaria do Ministério do Trabalho, os sindicalistas entendem que os empregados não devem trabalhar aos domingos. O debate foi retomado desde o final de 2015.
Em janeiro, a partir da ação movida pelo sindicato, a Justiça determinou que quatro lojas da Serra ficariam impedidas de colocar seus funcionários para trabalhar aos domingos. A nova decisão, segundo Sipolatti, supera o entendimento anterior.
Fonte-a gazeta es

Comentários












By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também





Botão Bíblia 1

Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

Péricles ex-exaltasamba aceita Jesus e agora se torna um cristão.

Campanha de Myrian Rios "CONTRA SEXO ANAL" é FALSA.