Image and video hosting by TinyPic

ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!

IMAGENS


A maioria das fotos deste blog foi retirada do Google Imagens.

REPRODUÇÃO DE TEXTOS

A cópia integral ou em parte de textos deste blog é livre, desde que seja dado o crédito com link para cá. O FairShare rastreia todas as reproduções.

* Não nos responsabilizamos pelo mal uso do conteúdo encontrado no Site e também por qualquer dano ou prejuízo causado por algo postado aqui.

* Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utilizá-los.

Avião some misteriosamente no aeroporto de Cumbica



A aeronave da Vasp havia sido leiloada há três anos e teve diversas peças roubadas antes de desaparecer do pátio do Aeroporto Internacional de Guarulhos.


Um avião sumiu no aeroporto de Cumbica. O Airbus A300, com dimensões colossais, desapareceu do sítio aeroportuário mais movimentado da América Latina. A aeronave da antiga Vasp estava no pátio de Guarulhos e, há cerca de três anos, foi arrematada em um leilão promovido pelo Conselho Nacional de Justiça. Ao longo deste período, o avião teve diversas peças roubadas e chegou a ser pichado, tudo isto na área de segurança de Cumbica.

A Jovem Pan entrou em contato com o proprietário do equipamento, que confirmou o desaparecimento, mas preferiu por enquanto não se pronunciar. Todavia, outro arrematante, que adquiriu um cargueiro que também está no aeroporto André Franco Montoro, aceitou conversar com a nossa reportagem. Paulo Renato Fernandez teme que sua aeronave siga o mesmo caminho. Vencedor em um dos leilões, ele conta que há tempos quer retirar o avião em condições de voo do local, no entanto, peças cruciais para que consiga decolar e viajar também foram roubadas.



A suspeita é que os itens subtraídos tenham como rumo o mercado clandestino da aviação. Fernandez aponta que o sumiço do gigantesco avião da Vasp intriga a todos e tem medo que o seu tenha o mesmo destino: “Não tenho como garantir, pode ser abduzido também. Já levaram um, do tamanho de um Airbus e levaram outro menor. Eu acredito que é um mistério a ser identificado. O problema é que eu tenho certeza absoluta que as peças subtraídas alimentam o mercado clandestino de peças roubadas e o Aeroporto Internacional de Guarulhos sabe disso e não toma previdências”.

A Jovem Pan entrou em contato com a GRU Airport, concessionária que administra Cumbica, para saber o que houve com a aeronave, mas não obteve resposta. O fato é que um avião simplesmente sumiu no maior aeroporto da América do Sul.
Fonte-Jovem Pan

Comentários












By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também





Botão Bíblia 1

Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

Péricles ex-exaltasamba aceita Jesus e agora se torna um cristão.

Campanha de Myrian Rios "CONTRA SEXO ANAL" é FALSA.