Image and video hosting by TinyPic

ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!

IMAGENS


A maioria das fotos deste blog foi retirada do Google Imagens.

REPRODUÇÃO DE TEXTOS

A cópia integral ou em parte de textos deste blog é livre, desde que seja dado o crédito com link para cá. O FairShare rastreia todas as reproduções.

* Não nos responsabilizamos pelo mal uso do conteúdo encontrado no Site e também por qualquer dano ou prejuízo causado por algo postado aqui.

* Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utilizá-los.

Marcha para Satanás fracassa e organizadores cancelam o evento em algumas cidades


O evento marcado ao menos 4 meses atrás, chamado Marcha para Satanás, e que vinha atraindo a atenção dos evangélicos e católicos no Brasil aconteceria nesse domingo (17) em varias cidades do país.

O principal evento onde reuniria vários integrantes e simpatizantes da religião satanista no Brasil aconteceria na cidade de São Paulo, onde eles se reuniriam no Masp e sairiam em uma marcha pela avenida Paulista.

A Marcha para Satanás atraiu a atenção de muitas pessoas, e eles pediam como reivindicação que os pastores Silas Malafaia e Marcos Feliciano cometessem suicídio.

Porém o que os organizadores do evento esperavam milhares de pessoas, porem não imaginavam que o evento seria um completo fracasso. O evento não chegou a reunir nem 100 pessoas, e então os presentes e organizadores que se ajuntaram no local marcado resolveram cancelar a caminhada e fez uma publicação na pagina do grupo.

Na cidade do Rio de Janeiro foi onde ocorreu a maior concentração de pessoas. Depois do fracasso ocorrido, os realizadores resolveram tirar do ar, a página na rede social que convocava os manifestantes para o evento.

Glórias sejam dadas ao nome de Jesus Cristo, o único que reina e reinara para sempre.

Compartilhem.

Comentários












By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também





Botão Bíblia 1

Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

Péricles ex-exaltasamba aceita Jesus e agora se torna um cristão.

Campanha de Myrian Rios "CONTRA SEXO ANAL" é FALSA.