ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!


Image and video hosting by TinyPic


Botão Bíblia 1











By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também



Jovem acusado de matar pastora em igreja da Serra é preso



Uerverton negou o crime, mas foi reconhecido por testemunhas, segundo a polícia. Assassinato foi na Serra

Foto:

Segundo a polícia, a motivação do crime seria porque Delcy estava empenhada na investigação da morte do filhoEstá atrás das grades o suspeito de assassinar a pastora evangélica Delcy Rosa Bergaminho, de 44 anos, em dezembro de 2015. Apesar de negar, o acusado Uerverton Gonçalves de Jesus, 27, foi reconhecido por testemunhas.
A motivação do crime seria porque Delcy estava empenhada na investigação da morte do filho, assassinado por traficantes na Serra, em 2014.
O crime aconteceu na noite do dia 22 de dezembro, em Balneário de Carapebus, na Serra, quando a pastora havia encerrado o culto. A igreja ficava dentro da casa dela.
Ela preparava-se para fechar o local quando um homem invadiu a igreja e atirou várias vezes contra a pastora, que foi atingida por dez disparos.
Uma adolescente de 16 anos que estava no local foi atingida por uma bala perdida no braço. Após os disparos, o criminoso fugiu.

“Após o crime, iniciamos as investigações. Conversamos com as testemunhas que viram o rosto do assassino e conseguimos formar um retrato falado. Após a divulgação desse retrato, recebemos denuncias de onde o criminoso estaria. No último sábado, encontramos Uerverton Gonçalves de Jesus em Balneário de Carapebus”, relatou o titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM), Adroaldo Lopes.
Ainda segundo o delegado, Uerverton não só negou o crime, como apontou dois homens como sendo os verdadeiros culpados.
A DHPM foi atrás dos dois homens, um que já estava preso por tráfico e o outro que estava em Balneário de Carapebus. Ambos negaram o crime e disseram ser inimigos de Uerverton. Eles foram liberados por falta de provas.
“Hoje (ontem) chamamos as testemunhas, que reconheceram Uerverton como o assassino, sem dúvidas. Apesar dele negar, acredito que ele seja o assassino. A vítima estava acompanhando de perto a investigação do assassinato do filho, morto em fevereiro de 2014, devido guerra de traficantes. Ela chegou a ir ao Fórum dias antes de morrer. Essa pode ser a motivação do crime. Mas é difícil afirmar com certeza porque o suspeito insiste em negar tudo”.
O delegado pediu a prisão temporário do suspeito para concluir a investigação. Por enquanto, Ueverton será indiciado por homicídio qualificado por impossibilidade de defesa da vítima. “Mas pode ser que durante as investigações ele seja qualificado também por agir para assegurar a execução de outro crime”.
“Não tinha motivos pra matar”
De cabeça abaixada e jurando ser inocente, Uerverton Gonçalves de Jesus, 27, suspeito de matar a pastora evangélica Delcy Rosa Bergaminho, 44, em dezembro de 2015, conversou com a reportagem e disse que gostava da vítima.
Você matou a pastora?
Não. Eu não tenho nada a ver com isso. Mas você foi reconhecido como o assassino por mais de uma testemunha.
Essas pessoas que me reconheceram são mentirosas. Eu não matei ninguém.
O que você estava fazendo na noite do crime?
Nem perto da igreja eu estava. Eu estava em casa com a minha mulher.
Você conhecia a Delcy?
Sim.
O que achava dela?
Ela era gente boa. Eu até gostava dela. Não tinha motivos pra matar não.
Mas a polícia acredita que você é o criminoso.
Quem mata não paga. Quem paga é o inocente.
Fonte-a gazeta

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

Péricles ex-exaltasamba aceita Jesus e agora se torna um cristão.