ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!


Image and video hosting by TinyPic


Botão Bíblia 1











By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também



Falece o pastor Gilberto Malafaia, pai de Silas Malafaia




O pastor Gilberto Malafaia, 95 anos, pai de Silas Malafaia, faleceu na manhã de ontem, terça-feira, 12 de janeiro de 2016, no Rio de Janeiro.

A informação sobre o falecimento de Gilberto Malafaia foi feita pelo próprio Silas, através de seu perfil no Twitter.

“Acaba de falecer meu pai, pastor Gilberto Malafaia. Domingo ele completou 95 anos. Meu referencial, meu herói, homem de Deus […] Meu pai deixou um extraordinário legado, casado com minha mãe há 67 anos, um exemplo de homem, esposo, pai , cristão, cidadão e pastor. […] Faleceu nesta manhã, em casa, ao lado da minha mãe. A minha determinação, coragem e jeito de agir e sonhar, são heranças do meu pai”, escreveu Silas Malafaia.

O pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) reforçou sua gratidão a Deus pelo tempo ao lado de seu pai e aprendizado: “Obrigado Deus pela vida do meu pai, que foi referência para mim e meus irmãos. Sua vida foi uma inspiração para mim. A Deus seja a glória”, afirmou.

O corpo de Gilberto Malafaia foi velado no templo da Assembleia de Deus de Jacarepaguá entre as 19h00 de ontem e as 09h00 desta quarta-feira. O culto fúnebre foi organizado a partir desse horário, com o sepultamento agendado para as 11h00 no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap.

A Assembleia de Deus em Jacarepaguá irá transmitir o culto fúnebre pelo YouTube. Acompanhe:



Biografia

Gilberto Gonçalves Malafaia nasceu no dia 10 de janeiro de 1921 na cidade de Castro Alves (BA). Mudou-se para o Rio de Janeiro onde serviu a Marinha do Brasil por 25 anos. Formou-se em Pedagogia tornando-se um exímio educador.

Fundador da Igreja Assembleia de Deus em Jacarepaguá, era casado com a professora Albertina Malafaia há 67 anos. Em julho de 2014 transferiu a presidência da denominação fundada por ele a seu neto, pastor Silas Malafaia Filho.

O pastor Gilberto Malafaia deixa a esposa, Albertina, seis filhos, 18 netos e 14 bisnetos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

Péricles ex-exaltasamba aceita Jesus e agora se torna um cristão.