Image and video hosting by TinyPic

ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!

IMAGENS


A maioria das fotos deste blog foi retirada do Google Imagens.

REPRODUÇÃO DE TEXTOS

A cópia integral ou em parte de textos deste blog é livre, desde que seja dado o crédito com link para cá. O FairShare rastreia todas as reproduções.

* Não nos responsabilizamos pelo mal uso do conteúdo encontrado no Site e também por qualquer dano ou prejuízo causado por algo postado aqui.

* Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utilizá-los.

Vídeo de fenômeno natural do 'rio de areia' faz sucesso na internet


As imagens são tão impressionantes que geraram um grande buzz na internet e discussão sobre o que de fato teria provocado aquele fenômeno

O vídeo que mostra um fenômeno natural bem estranho no Iraque tomou as redes sociais nas últimas semanas. Com mais de 2,3 milhões de visualizações, a gravação mostra o "rio de areia" bem no meio do deserto. As imagens são tão impressionantes que geraram um grande buzz na internet e discussão sobre o que de fato teria provocado aquele fenômeno.

Algumas pessoas chegaram a acreditar que houve uma enchente, e a água fluía abaixo da superfície, fazendo a areia se movimentar. Mas, segundo o site E-farsas, o que vemos na verdade é um rio cheio de pedras de granizo.
"Conforme noticiado pelo jornal Al Arabiya, 2015 foi um dos anos em que mais houve ocorrências de chuvas torrenciais na região do Iraque, além de fortes tempestades de granizo naquele país. Conclusão: o rio de areia era, na verdade, uma mistura de água de chuva com pedras de granizo".

Comentários












By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também





Botão Bíblia 1

Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

Péricles ex-exaltasamba aceita Jesus e agora se torna um cristão.

Campanha de Myrian Rios "CONTRA SEXO ANAL" é FALSA.