Image and video hosting by TinyPic

ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!

IMAGENS


A maioria das fotos deste blog foi retirada do Google Imagens.

REPRODUÇÃO DE TEXTOS

A cópia integral ou em parte de textos deste blog é livre, desde que seja dado o crédito com link para cá. O FairShare rastreia todas as reproduções.

* Não nos responsabilizamos pelo mal uso do conteúdo encontrado no Site e também por qualquer dano ou prejuízo causado por algo postado aqui.

* Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utilizá-los.

Pregador Luo lança 14º álbum e questiona o mercado gospel: "Cristo é conivente?"



Cantor lança seu primeiro trabalho em uma grande gravadora, a Universal Music, e fala ao iG sobre o alcance de sua música: "É assustadora a força que a gente tem"


Após 25 anos como artista independente, Pregador Luo lançou em outubro "Governe!", seu 14º álbum, mas o primeiro por um grande selo, o Universal Music Christian Group. "É uma felicidade chegar depois de anos a uma grande gravadora", contou o cantor ao iG. "A responsabilidade aumenta porque a minha voz está sendo amplificada", argumentou.Divulgação/Vitor Pickersgill
Com 25 anos de carreira, Pregador Luo tem cerca de 5 milhões de fãs no Facebook

Conhecido no meio do hip hop e na música gospel, o deslumbramento de Pregador Luo só não é maior porque ele já traz consigo números impressionantes: são quase 5 milhões de fãs no Facebook, mais de 500 mil seguidores no Twitter e outros 245 mil no Instagram.

"É assustadora a força que a gente tem", disse o músico. "Tenho uma noção da minha força com o público, mas não sei tudo o que represento para eles", confessou, fazendo questão de deixar claro que é ele mesmo quem cuida de todas suas redes sociais.

Apesar disso, ele segue querendo tocar sua carreira como um fenômeno underground. "Não tenho a intenção de ser um popstar gospel e a gravadora entendeu isso."

Com "Governe!", além de estar falando para um público mais amplo, Pregador Luo cumpre uma dívida com seus seguidores mais antigos: este é o primeiro disco desde 2011 – e por isso é extenso, com 21 faixas.

"As pessoas amaram, estão dizendo que é meu melhor disco", contou Luo. Segundo dados da Universal Music, o álbum foi comentado mais de um milhão de vezes nas redes sociais no dia de sua estreia. "Foi automático: assim que a gente divulgou nas plataformas digitais, as pessoas baixaram, compraram
."
Divulgação
Capa do álbum "Governe!"

Cantor refuta termo "gospel"

Apesar de estar em um selo gospel, Pregador Luo não se sente confortável com o termo. "As pessoas ligam aos escândalos, a um público alienado, a esses pastores que espalham ódio em vez de amor", disse o cantor, garantindo que não sente vergonha. "'Gospel' parece que não é mais da igreja de Deus, é de uma organização que só quer dar lucro."

O fato do cantor ser abertamente evangélico não o impede de fazer críticas duras à igreja. "O mundo gospel cria sua música, sua TV, sua bancada, sua companhia de celular e me pergunto se isso é necessário", disse.

"Cristo veio para defender a humanidade, não para defender uma religião. Acho estranho quando os evangélicos pegam isso para si, Ele não veio para defender um grupo de pessoas que tentou patentear Cristo e a Bíblia", continuou.Divulgação/Vitor Pickersgill
Pregador Luo lançou em outubro o álbum "Governe!", o 14º de sua carreira

O músico ainda falou sobre o mercado gospel brasileiro, que só na música movimenta R$ 1,5 bilhão por ano. "Gira muito dinheiro no mercado gospel e me pergunto até onde Cristo é conivente com isso. Será que se Ele descesse aqui agora, ele diria que temos que arrebentar de vender ou que entendemos tudo errado?", afirmou o cantor.
“Gira muito dinheiro no mercado gospel e me pergunto até onde Cristo é conivente com isso."

"Espero que as pessoas alienadas, se deixando levar por esse pseudo-evangelho, percebam que estão sendo enganadas."

Por isso, Pregador Luo tem orgulho de ter seu som disseminado nos mais variados públicos. "Se você for ao morro, a rapaziada do crime está escutando com certeza. Já fui na cadeia e é incrível como as pessoas conhecem. Na polícia eles também escutam", disse sobre sua música.

O Pregador também circula no futebol: o música conta que uma música sua foi usada para motivar jogadores de Corinthians e Santos em finais de campeonato.

Mais do que gospel ou hip-hop, Pregador Luo acredita que sua música é algo além disso. "Minha música é um caminho de salvação", disse. "Estou expressando minha fé, minhas convicções. Não quero passar batido na vida e mostrar que rótulos são só limitações", explicou sobre sua missão.

Comentários












By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também





Botão Bíblia 1

Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

Péricles ex-exaltasamba aceita Jesus e agora se torna um cristão.

Campanha de Myrian Rios "CONTRA SEXO ANAL" é FALSA.