Image and video hosting by TinyPic

ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!

IMAGENS


A maioria das fotos deste blog foi retirada do Google Imagens.

REPRODUÇÃO DE TEXTOS

A cópia integral ou em parte de textos deste blog é livre, desde que seja dado o crédito com link para cá. O FairShare rastreia todas as reproduções.

* Não nos responsabilizamos pelo mal uso do conteúdo encontrado no Site e também por qualquer dano ou prejuízo causado por algo postado aqui.

* Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utilizá-los.

Pastor de 60 anos ganha apoio da atual esposa e se casa novamente com amante grávida de 19




Caso aconteceu em Mansfield, Ohio, nos Estados Unidos. Thom, pastor de 60 anos, se casou com sua namorada, Reba Kerfootruba, de 19, que está grávida, e recebeu benção da própria esposa


Thom, pastor de 60 anos em Mansfield, Ohio, EUA, se casou com sua namorada, Reba Kerfootruba, de 19, com a benção de sua primeira esposa, Belinda Miller, de 44 anos (Foto: Mirror)

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

Um pastor de 60 anos, já casado, se casou novamente uma outra mulher grávida e recebeu a benção de sua esposa. Isso mesmo! O caso aconteceu em Mansfield, Ohio (EUA). Thom é um homem que já se envolveu com a máfia no passado e atualmente é um religioso. Ele foi libertado da prisão em 1991, depois de ser detido por esfaquear um homem depois de uma briga de bar.

Casado com Belinda Miller, de 44 anos, ele já tinha conversado com ela sobre poligamia 7 anos antes. Após todo esse tempo, Thom resolveu se casar com sua amante, Reba Kerfootruba, uma jovem de 19 anos que ele engravidou. Antes de se casar com a jovem ele falou do caso para a sua esposa. A mulher apoiou a ideia e agora os três irão dividir o mesmo teto, já que pastor está construindo uma ampla casa para viver com as duas mulheres, onde cada uma delas ocupará uma ala da residência.

O pastor era amigo da família de Reba e afirmou que ficou surpreso quando viu que a jovem havia se tornado uma bela mulher, após algum tempo sem vê-la. A família dela foi contrária à união, porém, depois, acabou aceitando. O casal se uniu em matrimônio na igreja onde Tom é pastor, a mesma onde ele se casou com a primeira mulher.

Comentários












By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também





Botão Bíblia 1

Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

Péricles ex-exaltasamba aceita Jesus e agora se torna um cristão.

Campanha de Myrian Rios "CONTRA SEXO ANAL" é FALSA.