ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!


Image and video hosting by TinyPic


Botão Bíblia 1











By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também



TSE concede registro a partido de Marina Silva



Decisão permite que Rede Sustentabilidade dispute as eleições municipais do ano que vem



Rede Sustentabilidade se torna o 34º partido com registro na Justiça Eleitoral brasileiraVagner Campos/30.set.2014/MSILVA Online

O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) concedeu nesta terça-feira (22) o registro partidário à Rede Sustentabilidade, da ex-senadora Marina Silva.

Com a decisão, tomada por unanimidade pelo TSE, o partido poderá disputar as eleições municipais do ano que vem.

Em 2013, o pedido de registro havia sido rejeitado pela corte eleitoral, o que impediu Marina de ser candidata à Presidência pelo seu partido.

Ela acabou se filiando ao PSB e tornou-se vice na chapa encabeçada pelo ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos. Mas com a morte de Campos em agosto do ano passado, em plena campanha eleitoral, Marina assumiu a cabeça de chapa e foi derrotada pelo senador tucano Aécio Neves (MG) e pela presidente Dilma Rousseff.


A Rede Sustentabilidade se torna, com a decisão desta terça, o 34º partido com registro na Justiça Eleitoral brasileira.

Fonte-r7.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

Péricles ex-exaltasamba aceita Jesus e agora se torna um cristão.