Image and video hosting by TinyPic

ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!

IMAGENS


A maioria das fotos deste blog foi retirada do Google Imagens.

REPRODUÇÃO DE TEXTOS

A cópia integral ou em parte de textos deste blog é livre, desde que seja dado o crédito com link para cá. O FairShare rastreia todas as reproduções.

* Não nos responsabilizamos pelo mal uso do conteúdo encontrado no Site e também por qualquer dano ou prejuízo causado por algo postado aqui.

* Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utilizá-los.

Petrobras anuncia aumento do preço do gás de cozinha



Preço do gás liquefeito de petróleo terá reajuste de 12%


Menos de um mês após aumentar em 15% o preço do gás liquefeito de petróleo (GLP) em botijões de 13 quilos, a Petrobras comunicou ao mercado reajuste no preço do produto vendido em botijões maiores ou a granel.

Segundo o Sindicato das Empresas Distribuidoras de Gás Liquefeito de Petróleo (Sindigás), o aumento será de 12% e começa a vigorar nesta sexta-feira (25).

Enquanto o gás em botijões de 13 quilos, reajustado no início do mês, impacta o consumidor residencial, o aumento anunciado nesta quinta-feira (24) terá efeitos sobre comércio, indústria e grandes condomínios.

O último reajuste no GLP em botijões maiores ou a granel havia sido realizado em dezembro do ano passado.

A diferença de preços entre os diversos usos do GLP foi estabelecida em 2003, quando o governo decidiu congelar o valor de venda do produto envasado em botijões de 13 quilos.

A Petrobras ficou 12 anos sem promover reajustes nesta parcela –o preço ao consumidor, porém, subiu acompanhando aumentos de custos de distribuidores e revendedores.

Já o preço do GLP vendido em vasilhames maiores ou a granel acompanhou mais de perto as variações do preço do petróleo.

Segundo especialistas, o aumento anunciado nesta quinta (24) já reflete a alta do dólar nas últimas semanas, já que a Petrobras precisa importar o combustível para abastecer parte do mercado interno.

A disparada do câmbio tem efeito imediato sobre as importações de combustíveis, apesar dos baixos preços do petróleo no mercado internacional.

De acordo com cálculos do Centro Brasileiro de Infraestrutura (CBIE), a defasagem do preço da gasolina praticamente dobrou esta semana, quando o dólar passou dos R$ 4.


O mercado, porém, espera reajustes nos preços da gasolina e do diesel apenas no ano que vem
Fonte-folha

Comentários












By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também





Botão Bíblia 1

Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

Péricles ex-exaltasamba aceita Jesus e agora se torna um cristão.

Bíblia + HC Para DataShow – PowerPoint