ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!


Image and video hosting by TinyPic


Botão Bíblia 1











By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também



Pastor Takayama compra briga enorme com movimentos dos homossexuais



2209 exibições



Pastor Takayama compra briga enorme com movimentos dos homossexuais

O pastor e deputado federal pelo PSC –PR Hidekazu Takayama, fez uma declaração polêmica ontem (24) na Comissão Especial da Câmara dos Deputados em Brasília. O pastor afirmou que homossexuais deveriam ser presos porque, segundo ele, são eles que se matam durante “briguinhas íntimas”.

takayamautiA declaração de Takayama revoltou a comunidade que defende o direito dos gays, e os mesmo já planejam impetrar no Supremo Tribunal Federal uma ação coletiva contra o parlamentar.

Takayama discutia na comissão o assunto sobre o conceito de família, e junto com parlamentares da bancada evangélica, defendia o conceito que foi aprovado na comissão onde estabeleceu que conceito familiar é apenas a união entre homem e mulher.
Curta-nos no Facebook

O debate na comissão teve os nervos aflorados, defensores dos direitos LGBT participaram das discussões e tiveram apoio dos parlamentares do PT, PCdoB e PTN que tentaram adiar a votação, apresentando uma série de requerimentos, porém todos foram derrubados.
Família, APENAS homens e mulheres, gays NÃO diz CE da Câmara

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

Péricles ex-exaltasamba aceita Jesus e agora se torna um cristão.