ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!


Image and video hosting by TinyPic


Botão Bíblia 1











By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também



Igreja manda para Brasil padre acusado de pedofilia na Bélgica






Ministério Público
brasileiro investiga
Jan Van Dael
O site independente americano GlobalPost descobriu os nomes de cinco padres acusados de pedofilia nos Estados Unidos e Europa os quais a Igreja enviou para a América do Sul, em uma tentativa de protegê-los do alcance da lei. Eles continuam exercendo atividades sacerdotais.

Um exemplo é o belga Jan Van Dael (foto), 76, acusado em seu país de molestar crianças. Nos anos 80, a Igreja o enviou para o Rio de Janeiro, onde ele se desentendeu com a Cúria. Após o mandou para o Nordeste brasileiro. Atualmente ele cuida de um orfanato de crianças de rua.

Há suspeitas de que o padre também esteja abusando de crianças brasileiras.

GlobalPost informou que o orfanato de Dael fica em Caucaia (CE), a 16,5 km de Fortaleza, a capital. A cidade tem cerca de 330 mil habitantes.

Em 2014, no documentário “As crianças do padre Jan”, uma TV holandesa entrevistou dois homens que acusam Dael de tê-los acariciados no início dos anos 1970, em um acampamento de jovens da Igreja.

O Ministério Público do Ceará afirmou à emissora que nos últimos dez anos tem havido denúncias de abuso sexual contra Dael. As denúncias, contudo, são anônimas.

No documentário, Talmom de Oliveira Lima disse que um seu irmão, que esteve no orfanato quando estava com 8 anos idade, disse “que o padre se aproveitava das crianças, que ele [Dael] se trancava no quarto com as crianças”.

Todos sabiam o que acontecia, mas ninguém tinha coragem de denunciar Dael porque as crianças “dependiam do padre, moravam lá”, afirmou Lima.


Em um vídeo [ver abaixo], o padre nega ser um abusador e admite ser pedófilo, mas de acordo com o sentido estrito da palavra “pedofilia”: amor às crianças.



Amor às criancinhas



Com informação do GlobalPost e do documentário The Children of pastor Jan.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

Péricles ex-exaltasamba aceita Jesus e agora se torna um cristão.