ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!


Image and video hosting by TinyPic


Botão Bíblia 1











By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também



Dadalto fecha lojas em shoppings da Grande Vitória e Linhares, no ES


Quatro lojas encerraram as atividades nesta quarta-feira (23).
Não há previsão do fechamento de outras lojas.

Loja Dadalto no Espírito Santo (Foto: Divulgação)

A Dadalto, maior rede de varejo do Espírito Santo, confirmou o fechamento de quatro lojas nos shoppings Boulevard Vila Velha, Vila Velha, Moxuara (Cariacica) e Pátio Mix (Linhares). Os estabelecimentos encerraram suas atividades nesta quarta-feira (23).

Na semana passada, o grupo já havia comunicado o fechamento de alguns estabelecimentos da franquia Dadalto Express no interior do estado.

Desde o início do ano, 14 lojas no total, sendo nove no Espírito Santo, encerraram as atividades, entre Dadalto, D&D e Dadalto Express, na Bahia, Minas Gerais e Espírito Santo. Deste total foram três D&D. A Dadalto não informou o número de funcionários demitidos.

Por meio de nota, a assessoria de imprensa do grupo informou que "em função das condições econômicas do mercado brasileiro, a Dadalto está adotando uma postura de realinhamento estratégico em suas operações. A empresa, que está há 78 anos no mercado capixaba, adotou em 2008 princípios de governança corporativa e gestão profissionalizada focada em resultados que norteiam sua política de expansão ou redução de estrutura para preservar o equilíbrio financeiro, a manutenção dos padrões de qualidade de produtos e serviços e a perenidade do negócio".

A Dadalto disse ainda que 36 lojas seguem abertas, empregando mais de mil funcionários. Não há previsão de fechamento de outras lojas.
Fonte-g1 es

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

Péricles ex-exaltasamba aceita Jesus e agora se torna um cristão.