Image and video hosting by TinyPic

ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!

IMAGENS


A maioria das fotos deste blog foi retirada do Google Imagens.

REPRODUÇÃO DE TEXTOS

A cópia integral ou em parte de textos deste blog é livre, desde que seja dado o crédito com link para cá. O FairShare rastreia todas as reproduções.

* Não nos responsabilizamos pelo mal uso do conteúdo encontrado no Site e também por qualquer dano ou prejuízo causado por algo postado aqui.

* Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utilizá-los.

Não podemos viver à mercê do ativismo gay", diz Silas Malafaia



Ele foi à Vila Velha convite do pastor Simonton Araújo, que celebrou o aniversário durante um culto especial



Silas Malafaia assumiu ser polêmico, comentou a situação política do país, falou sobre homossexualismo e criticou Dilma“Sou polêmico porque faço enfrentamento do campo das ideias. Eu não sou unanimidade”. Firme nas suas posições, o pastor Silas Malafaia esteve na noite desta quarta-feira no Estado para um culto de pregação na Missão Praia da Costa, em Vila Velha.
Ele veio à convite do pastor Simonton Araújo, que celebrou o aniversário durante um culto especial. Em entrevista, Malafaia assumiu ser polêmico, comentou a atual situação política do país, falou sobre homossexualismo e criticou a presidente Dilma.
Polêmicas
“Quando você se posiciona sobre algo, as pessoas te consideram polêmico, mas se você aceita o status que eles definem como politicamente correto, está tudo certo. Eu sou uma pessoa pública e não tenho medo de me posicionar. Não importa se alguém é contra mim ou contra o que eu penso. Nós vivemos na democracia”
Homossexualismo
“Homossexualismo é comportamento, raça é condição. A história da humanidade está sustentada no homem e na mulher e sua prole. A criança faz diferenciação entre ela e o mundo e as outras pessoas a partir da figura paterna e da figura materna. São figuras fundamentais para o desenvolvimento dela. Não estou falando de Bíblia, estou falando de fatos da vida, da sociedade para mostrar o que é muito bem escondido. Não podemos viver à mercê do ativismo gay”.
Lava-Jato
“A casa caiu. Eles não esperavam encontrar um juiz, uma turma do Ministério Público e da Polícia Federal que não está a venda. O poder deixa as pessoas pensarem que são intocáveis”.
Política
“Estamos numa crise econômica por incompetência do PT e Lula é o mandatário. Ninguém vai me dar atestado de otário de que ele não sabia de nada. A verdade todo mundo sabe, mas precisa provar. A Dilma eu posso ter dúvidas mas o Lula e o José Dirceu eu vou ficar com aquele ditado: Me engana que eu gosto. E se Dilma não estiver envolvida no Petrolão, uma coisa ela é: incompetente”.
Religião
“O Reino de Deus não é a minha igreja, mas se eu disser que não há disputa entre algumas, eu estou me enganando. Eu não vejo um revanchismo na igreja católica, acho que ela está preocupada em fazer estratégias para não perder fiéis. Eu também estaria. A migração de católicos para a igreja evangélica é monumental”
Maioridade Penal
“Eu sou a favor da redução, daquilo que acontece nos Estados Unidos: é o nível e o tipo do crime que vai julgar o camarada. Uma criança de 12 anos pode decidir se quer mudar de sexo e operar, mas um cara de 16 anos não pode responder pelos seus atos?

Comentários












By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também





Botão Bíblia 1

Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

Péricles ex-exaltasamba aceita Jesus e agora se torna um cristão.

Campanha de Myrian Rios "CONTRA SEXO ANAL" é FALSA.