Image and video hosting by TinyPic

ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!

IMAGENS


A maioria das fotos deste blog foi retirada do Google Imagens.

REPRODUÇÃO DE TEXTOS

A cópia integral ou em parte de textos deste blog é livre, desde que seja dado o crédito com link para cá. O FairShare rastreia todas as reproduções.

* Não nos responsabilizamos pelo mal uso do conteúdo encontrado no Site e também por qualquer dano ou prejuízo causado por algo postado aqui.

* Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utilizá-los.

O GOVERNO PAULO HARTUNG VAI FECHAR MAIS UM RESTAURANTE POPULAR


Foto: André Sobral
Depois do Restaurante Popular de Colatina, agora é a vez da unidade de Vitória, localizada no Parque Moscoso fechar as portas. Segundo informações da prefeitura da capital capixaba, o restaurante não abrirá para o público temporariamente devido a uma ampla manutenção nos equipamentos e estrutura. "Tanto o atendimento quanto a venda de marmitas serão normalizados assim que terminarem os trabalhos", informou a PMV.
O fechamento aconteceu nesta quinta-feira (09) e comunicado afixado nas portas do restaurante informa que ele ficará sem

No município localizado no Noroeste do Estado, o estabelecimento que serviu cerca de 230 refeições diárias neste ano, suspendeu as atividades pela falta de apoio Estadual. Há três anos sem receber o repasse do convênio firmado com o Governo para dividir o custeio do restaurante, o Executivo Municipal manteve o funcionamento dos serviços até não ter condições de bancar os gastos por conta própria.
Em Vitória o Restaurante Popular servia cerca de duas mil refeições por dia, ao preço acessível de R$ 1,00, e funciona de segunda a sexta-feira, das 10 às 14 horas.

Comentários












By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também





Botão Bíblia 1

Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

Péricles ex-exaltasamba aceita Jesus e agora se torna um cristão.

Bíblia + HC Para DataShow – PowerPoint