ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!


Image and video hosting by TinyPic


Botão Bíblia 1











By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também



Igreja Batista de Fortaleza pinta em calçada vaga prioritária para seus pastores



O espaço reservado está ao lado de vagas preferenciais para deficientes e grávidas. A intenção da igreja é facilitar a entrada de pastores



A vaga destinada a pastores está ao lado de vagas preferenciais para deficientes físicos e grávidas. (FOTO: WhatsApp Tribuna do Ceará)

A Igreja Batista Shema, na Cidade dos Funcionários, em Fortaleza, causou polêmica após sinalizar vaga preferencial para pastores em espaço público. A vaga destinada aos responsáveis pelo templo, situada numa calçada, está ao lado de vagas preferenciais para deficientes físicos e grávidas.

Segundo o pastor da igreja, Denilson Moreira Santos, a pintura das vagas foi feita por um dos homens atendidos na casa de recuperação mantida pela igreja, e visa facilitar a entrada e saída dos fiéis. “Colocamos algumas vagas especiais a fim de facilitar a entradas das pessoas. E a vaga para o pastor facilita a entrada dos pastores que vêm visitar a nossa igreja”, explicou.


Igreja Batista Shema em registro antes da pintura das vagas especiais. (FOTO: Google Maps)

Denilson salientou que a vaga destinada aos pastores é aberta, e que qualquer pessoa pode estacionar no local.

O Tribuna do Ceará procurou a Autarquia Municipal de Trânsito (AMC), mas o órgão não se pronunciou sobre o caso até a publicação desta matéria.

Caso em Sobral

Há um mês,o Tribuna do Ceará noticiou o caso de uma motorista que pintou vaga particular para si em uma via movimentada de Sobral. Cansada de não encontrar vaga para estacionar na rua onde trabalhava, a motorista contratou uma pessoa para pintar uma vaga particular.

O marido da motorista, Cássio Albuquerque, assumiu ter mandado pintar a faixa. A justificativa era que a filha do casal, de seis anos, usava uma cadeira de rodas devido um machucado no tornozelo.

Fonte-A tribuna do ceara

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

Péricles ex-exaltasamba aceita Jesus e agora se torna um cristão.