ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!


Image and video hosting by TinyPic


Botão Bíblia 1











By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também



Globo rejeita novela sobre a volta de Jesus Cristo à Terra



Emissora carioca rejeitou sinopse de folhetim sobre a vida de Cristo

por Jarbas Aragão

Globo rejeita novela sobre Jesus

Depois de muita especulação, a rede Globo cancelou a novela sobre a volta de Jesus Cristo à Terra. Escrita por Benedito Ruy Barbosa, recebeu o título provisório de “E Se Ele Voltar?”.

Pouco mais de um mês depois do anúncio, a Globo comunica que rejeitou a sinopse. A trama principal da novela mostraria Jesus Cristo vivendo nos dias atuais. Retrataria o renascimento de Cristo através de clonagem e, como história paralela, mostraria nazistas atuando no Brasil e responsáveis por experimentos com seres humanos.

A proposta de Benedito Ruy Barbosa, considerado um dos principais autores da teledramaturgia nacional, foi rejeitada oficialmen publicamente. Acredita que não se trata de uma ideia “excêntrica”, como foi tachada.te pelo Departamento de Dramaturgia Diária. A justificativa é que a novela não poderia ser entendida como bíblica e aparentemente a Globo não quer entrar nesse filão explorado pela Record.

Todas as minisséries bíblicas da emissora de Edir Macedo tiveram boa aceitação do público e a novela Os Dez Mandamentos tem registrado altos índices de audiência.

Segundo um executivo da Globo, o roteiro mostraria Jesus como um ser comum, com todos os defeitos de um ser contemporâneo. Obviamente o potencial “explosivo” da mistura, poderia desagradar cristãos de diferentes igrejas, tanto católicos quanto evangélicos.

De acordo com o Notícias da TV, o comunicado deixou Benedito Ruy Barbosa muito irritado. O autor responsável por sucessos como O Rei do Gado (1996), Terra Nostra (1999) e Meu Pedacinho de Chão (2014) reclamou

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

Péricles ex-exaltasamba aceita Jesus e agora se torna um cristão.