ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!


Image and video hosting by TinyPic


Botão Bíblia 1











By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também



Cantora gospel é suspeita de matar o marido em São Pedro, diz Polícia Civil



Mulher estava em Piracicaba (SP); mandado foi expedido na quarta (15).
Crime ocorreu em 2013 em São Pedro (SP); vítima era guarda municipal.

Perfil de Tania Regina Levy, cantora gospel de São Pedro (Foto: Reprodução/Facebook)




Quem diria: Cantora gospel é suspeita de matar o marido em São Paulo
Restos mortais da vítima foram encontrados carbonizada dentro de um veículo




A cantora gospel Tania Levy é a principal suspeita de matar o marido, o guarda municipal Eliel Silveira Levy, em setembro de 2013. A mulher de 38 anos foi presa na quinta-feira (16), em Piracicaba, São Paulo.

Em entrevista ao G1 Piracicaba, investigadores da Polícia Civil disseram que foi feito um trabalho de investigação mais aprofundado. O crime foi registrado como homicídio qualificado.

A cantora Tania Regina Levy passou por exame de corpo delito e foi encaminhada para a Cadeia Pública Feminina de Santa Bárbara d´Oeste, em São Paulo. A suspeita já tinha sido ouvida pela polícia em dezembro de 2013.

Na ocasião, o delegado responsável pelo caso não quis comentar sobre o conteúdo do depoimento e disse que só finalizaria o inquérito após terminar as diligências, receber os laudos periciais pendentes e ouvir todas as testemunhas.



Desaparecido

O irmão de Levy comunicou o desaparecimento do casal à Polícia Civil no dia 16 de setembro de 2013. Na mesma data, um Volkswagen Gol preto pertencente ao guarda municipal foi encontrado com ossos humanos carbonizados numa área rural do bairro Santo Antônio, em São Pedro.

A perícia apreendeu no veículo da vítima um carregador de pistola, um distintivo e partes de instrumentos musicais.

Desde que a Polícia Militar achou o veículo queimado, a família estava sem notícias do casal. O outro carro usado pelos dois, um Hyundai Elantra, também não tinha sido localizado pela polícia, segundo o delegado responsável pelo caso.

Em outubro de 2013, um laudo da perícia feito pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) confirmou que o corpo carbonizado era do guarda municipal.O delegado que cuidava do caso autorizou que a ossada da vítima fosse enterrada. Os restos mortais do guarda municipal foram enterrados no dia 26 de outubro em Piracicaba.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

Péricles ex-exaltasamba aceita Jesus e agora se torna um cristão.