Image and video hosting by TinyPic

ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!

IMAGENS


A maioria das fotos deste blog foi retirada do Google Imagens.

REPRODUÇÃO DE TEXTOS

A cópia integral ou em parte de textos deste blog é livre, desde que seja dado o crédito com link para cá. O FairShare rastreia todas as reproduções.

* Não nos responsabilizamos pelo mal uso do conteúdo encontrado no Site e também por qualquer dano ou prejuízo causado por algo postado aqui.

* Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utilizá-los.

[Vídeo] Presbítero sofre mal súbito e morre no púlpito durante culto




Um presbítero da igreja Assembleia de Deus em Porto Velho (RO) sofreu um mal súbito e morreu no púlpito durante um culto festivo.

O culto, que marcaria o lançamento do novo CD da dupla Gilberto e Gilmar, terminou por marcar os últimos momentos de vida do presbítero Ozias Henrique, 43 anos, que também era cantor e atuava como líder dos adolescentes da denominação.

Henrique sofria de diabetes e recentemente havia descoberto um problema cardíaco. Enquanto lia o testemunho de vida e de conversão dos irmãos Gilberto e Gilmar, ele sofreu um mal súbito, caiu e bateu a cabeça em uma das caixas de retorno do púlpito.

Segundo informações do site Rondocristão, um membro da igreja que filmava a leitura do testemunho, capturou o momento em que Henrique passa mal e cai.

O presbítero foi socorrido imediatamente pelos demais líderes que estavam sentados no púlpito e uma ambulância foi chamada. No hospital, os médicos tentaram procedimentos para reanimá-lo, mas todos os esforços falharam.

Ozias Henrique deixou mulher e três filhos, e foi sepultado no dia seguinte, quarta-feira, 17 de junho, no cemitério Remanso da Paz.

Veja, no vídeo abaixo, o momento em que o presbítero Ozias Henrique sentiu-se mal e faleceu no púlpito:

Comentários












By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também



Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

Péricles ex-exaltasamba aceita Jesus e agora se torna um cristão.

Bíblia + HC Para DataShow – PowerPoint