ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!


Image and video hosting by TinyPic


Botão Bíblia 1











By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também



Pet shop trocou cães à venda por cães abandonados. Os clientes não perceberam. Veja o que aconteceu.

O que muita gente parece não entender sobre ter um cachorro é que se trata de uma conexão emocional. Pouco tem a ver com pedigree.
Nós temos o costume de achar que coisas caras são melhores. Mas não é bem assim…

A Associação Quatro Patinhas soube explorar esse conceito muito bem em parceria com um pet shop. A ideia era simples: testar se as pessoas se interessariam por cães abandonados se eles fossem apresentados como animais à venda.

Um experimento interessante. Provocador. Será que as pessoas se interessariam da mesma forma que se interessam por cães à venda?



Fonte: quatropatinhas.com.br

Abrigos do mundo inteiro cuidam de cães (e outros animais) em perfeita saúde que precisam de um lar. É claro que quem trabalha nesses abrigos ama os animais, mas abrigo não é lar.



Fonte: quatropatinhas.com.br

Não é lá que esses cães deveriam estar — até porque alguns abrigos sacrificam animais que não são adotados por diversos motivos.
O pet shop trocou todos os cães à venda por aqueles que estavam para adoção. Sem avisar ninguém.



Fonte: quatropatinhas.com.br

Os clientes que se interessavam logo perguntavam pelo preço… mas o preço não existia. Era grátis. Eles só precisavam dar amor.
O que aconteceu? As pessoas se apaixonaram.



Fonte: quatropatinhas.com.br

Assim como sempre aconteceu. Quem vai a um pet shop geralmente já ama animais, imagine então qual foi a reação deles ao descobrir que os cães não custavam um centavo.



Fonte: quatropatinhas.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

Péricles ex-exaltasamba aceita Jesus e agora se torna um cristão.