Image and video hosting by TinyPic

ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!

IMAGENS


A maioria das fotos deste blog foi retirada do Google Imagens.

REPRODUÇÃO DE TEXTOS

A cópia integral ou em parte de textos deste blog é livre, desde que seja dado o crédito com link para cá. O FairShare rastreia todas as reproduções.

* Não nos responsabilizamos pelo mal uso do conteúdo encontrado no Site e também por qualquer dano ou prejuízo causado por algo postado aqui.

* Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utilizá-los.

Escultura de Buda aparece em praça e gera clima de mistério na Serra



De onde veio? Moradores ficaram assustados com escultura no meio da praçaQuem passou pela pracinha de Feu Rosa, na Serra, nesta terça-feira (16) se deparou com um "mistério" que assustou moradores do bairro. Uma escultura do Buda, que faz referência a Siddhartha Gautama, mestre religioso e fundador do budismo, amanheceu na praça sem que ninguém, em princípio, soubesse de sua origem.

Os moradores se dividiram em dois grupos: aquele que gostou da surpresa e queria levar a imagem para casa e o outro que pediu para queimar a escultura porque seria uma "obra do diabo".

"Alguns evangélicos ficaram revoltados e pediram para quebrar e queimar o Buda porque não queriam vê-lo ali na praça", contou o publicitário Eduardo Lima, que registrou fotos publicadas aqui nesta página.

O publicitário fez uma postagem na rede social para descobrir de onde surgiu o Buda e a publicação rendeu mais de 200 comentários. A dúvida da origem da escultura permaneceu na cabeça dos moradores até que um grupo de skatistas assumiu que pegou o "Buda", abandonado em uma rua do bairro vizinho, e o levou para a pracinha.

Fim dos mistérios? Nada! Acreditem: o Buda desapareceu no final da noite de terça e ninguém mais sabe do paradeiro dele. Onde será que ele foi parar?

Foto: Internauta Dudu Lima
Para onde levaram a escultura de Buda?

Comentários












By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também





Botão Bíblia 1

Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

Péricles ex-exaltasamba aceita Jesus e agora se torna um cristão.

Bíblia + HC Para DataShow – PowerPoint