Image and video hosting by TinyPic

ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!

IMAGENS


A maioria das fotos deste blog foi retirada do Google Imagens.

REPRODUÇÃO DE TEXTOS

A cópia integral ou em parte de textos deste blog é livre, desde que seja dado o crédito com link para cá. O FairShare rastreia todas as reproduções.

* Não nos responsabilizamos pelo mal uso do conteúdo encontrado no Site e também por qualquer dano ou prejuízo causado por algo postado aqui.

* Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utilizá-los.

Com vendas fracas, Casas Bahia e Ponto Frio eliminam 3 mil vagas



Casas Bahia e Ponto Frio demitem neste ano; assim como C&A e Lojas Marisa

Maior grupo de varejo eletroeletrônico do país, a Via Varejo, dona das redes Casas Bahia e Ponto Frio, demitiu empregados nas últimas semanas, reduzindo o quadro de pessoal e também deixando de repor vagas de funcionários que deixaram a empresa, apurou o Valor. Segundo fonte próxima à companhia, a redução no quadro de funcionários entre maio e junho teria atingido 3 mil pessoas. O maior acionista da Via Varejo é o Grupo Pão de Açúcar, controlado pelo Casino.

A desaceleração das vendas neste ano, com pressão maior das despesas operacionais sobre os resultados, teria levado o grupo a tentar ajustar a operação ao atual cenário do mercado, e uma das medidas foi fechar vagas de empregados que pediram desligamento. Parte desse ajuste envolve também a demissão de funcionários em áreas ligadas ao setor administrativo, a centros de distribuição e ao corpo de vendas em lojas, apurou o Valor.

Grandes varejistas têm feito, nos últimos meses, redução de quadro de pessoal - as demissões afetam todos os níveis hierárquicos das redes. A C&A confirmou cortes, sem informar números, para adequar o seu quadro de funcionários ao cenário atual. A Lojas Marisa também demitiu funcionários, cerca de 400 entre janeiro e maio, segundo o sindicato dos comerciários de São Paulo.

Foi registrado desaquecimento nas vendas do setor de bens duráveis neste ano em relação a anos anteriores. Com base nos números de vendas do comércio do IBGE, o varejo de móveis e eletroeletrônicos registrou queda de 2% no volume vendido até abril (com ajuste sazonal). Até março, o volume de vendas foi o pior para o setor nos últimos 15 anos, calculou o Valor, com base nos dados do IBGE.

Relatório de desempenho de janeiro a março mostra que a receita líquida da Via Varejo totalizou R$ 5,4 bilhões, estável em relação ao primeiro trimestre de 2014 (excluindo-se o efeito de encerramento de 42 lojas, em atendimento a uma determinação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica). Ao incluir essas lojas, há queda de 1,1%.

Último relatório de resultados da companhia mostra que o grupo somava cerca de 64,7 mil funcionários ao fim de março, e incluindo nesse cálculo o número de empregados da fábrica de móveis Bartira, eram 66,2 mil. Logo, as três mil vagas a menos equivalem a cerca de 4,5% do quadro de pessoal.

Procurada, a Via Varejo informa que, num quadro em torno de 65 mil colaboradores, "existe uma movimentação natural ao longo do ano e a empresa administra um 'turnover' de cerca de 25%, percentual abaixo da média do varejo".

"Paralelamente, a Via Varejo mantém vivo um plano de eficiência operacional, para racionalização de custos, processos e captação de sinergias. Desta forma são mantidos os planos de crescimento".

Segundo a nota da empresa, até a próxima semana, está prevista a inauguração de sete lojas Casas Bahia, com investimento médio de R$ 3 milhões em cada unidade, e a contratação regional do quadro de colaboradores. As inaugurações serão em Heliópolis e Jardim São Luis, na capital paulista, Araçatuba (SP), Viçosa e Ituiutaba (MG), Tianguá (CE), Imbiribeira (PE).

A decisão de eliminar vagas não seria um efeito de mudanças no projeto de investimentos anual do grupo, segundo a fonte ouvida - com previsão de cerca de 70 inaugurações, em média, neste ano (210 entre 2014 e 2016).

Comentários












By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também





Botão Bíblia 1

Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

Péricles ex-exaltasamba aceita Jesus e agora se torna um cristão.

Bíblia + HC Para DataShow – PowerPoint