ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!


Image and video hosting by TinyPic


Botão Bíblia 1











By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também



Chegou ao fim: marca GVT deixará de existir





A marca GVT deixará de existir em breve. A confirmação foi feita nesta semana pelo israelense Amos Genish, ex-comandante da antiga GVT e que assumiu a presidência da Telefônica Vivo em março. A marca foi recentemente adquirida pela espanhola Telefónica, numa transação avaliada em R$ 22 bilhões.

“Desde que cheguei deixei claro que não sou mais da GVT. Houve até uma discussão sobre marcas nesse novo plano e algumas pessoas queriam contratar consultorias para avaliar se valia a pena manter algo da GVT. Eu falei que não precisa, não existe mais GVT, vamos usar só Vivo”, explicou o executivo em entrevista à Exame.

Ainda não se sabe quando a marca deixará de existir por completo, mas a ideia é que a mudança ocorra em curto prazo. O plano inicial era fazer isso ao longo de três anos, mas Genish acredita que isso possa criar a falsa ilusão no consumidor de que existem duas empresas.

Com a mudança, a companhia pretende acelerar os investimentos em infraestrutura de forma a competir com a NET em melhores condições. Melhorias no atendimento ao cliente, investimento em aplicativos e aumento da margem de lucro (de 29% para 35%) também estão entre as novas metas do grupo.
FONTE(S)Exame

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

Péricles ex-exaltasamba aceita Jesus e agora se torna um cristão.