ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!


Image and video hosting by TinyPic


Botão Bíblia 1











By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também



Vídeo íntimo de Pastor com cantora Gospel em Vilhena cai na net e polemiza


Trata-se de um caso extra conjugal de um pastor do município de Vilhena, em Rondônia, com uma cantora da Assembleia de Deus, a jovem Priscila Yasmin Castilho. Pastor Antônio, que é casado e trabalha como assessor do prefeito de Vilhena, mantinha relações com Priscila, que várias vezes, fazia algumas declarações carinhosas publicamente no perfil de Facebook do pastor. Alguns sites dizem que ela chegou a postar as fotos por engano. Antonio Manoel (PSC), é ex-vereador do município A igreja Presbiteriana Renovada de Vilhena esclareceu os fatos, de acordo com Fernando Paulo que é o Pastor presidente da igreja no município, Antonio deixou de ser pastor faz alguns anos, e era apenas membro, seguindo a legislação da igreja Manoel foi desligado da instituição. Mesmo após muito tempo, algumas pessoas ainda tem o costume de chamá-lo de Pastor Antonio.


Trata-se de um caso extra conjugal de um pastor do município de Vilhena, em Rondônia, com uma cantora da Assembléia de Deus, a jovem Priscila Yasmin Castilho.
Pastor Antônio, que é casado e trabalha como assessor do prefeito de Vilhena, mantinha relações com Priscila, que várias vezes, fazia algumas declarações carinhosas publicamente no perfil de facebook do pastor.

Alguns sites dizem que ela chegou a postar as fotos por engano.
Antonio Manoel (PSC), é ex-vereador do município


A igreja Presbiteriana Renovada de Vilhena esclareceu os fatos, de acordo com Fernando Paulo que é o Pastor presidente da igreja no município, Antonio deixou de ser pastor faz alguns anos, e era apenas membro, seguindo a legislação da igreja Manoel foi desligado da instituição. Mesmo após muito tempo, algumas pessoas ainda tem o costume de chamá-lo de Pastor Antonio.

Link do video

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

Péricles ex-exaltasamba aceita Jesus e agora se torna um cristão.