Image and video hosting by TinyPic

ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!

IMAGENS


A maioria das fotos deste blog foi retirada do Google Imagens.

REPRODUÇÃO DE TEXTOS

A cópia integral ou em parte de textos deste blog é livre, desde que seja dado o crédito com link para cá. O FairShare rastreia todas as reproduções.

* Não nos responsabilizamos pelo mal uso do conteúdo encontrado no Site e também por qualquer dano ou prejuízo causado por algo postado aqui.

* Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utilizá-los.

Denunciado pastor evangélico por intolerância religiosa pelo MPF-PB



O pastor Clóvis Bernardo de Lima foi pelo MPF (Ministério Público Federal) na Paraíba denunciado por intolerância religiosa. O pastor publicou em 2012 na Orkut fotos em que ele aparece quebrando imagens de entidades sagradas das religiões de matrizes africanas. -Confira…

Os objetos estavam num terreiro de umbanda e o pastor disse ter quebrado uma das imagens para “acomodá-la melhor” no interior de um veículo modelo F-4000, a fim de transportá-la. Os fatos ocorreram em 2012 e foram fotografados e postado em seu perfil na rede social Orkut.


















O Ministério Público Federal cita a foto em que o pastor aparece segurando um machado(marreta) em uma imagem e faz pose para a foto, com uma mão levantada, insinuando que quebraria a imagem.

Existe uma sequência de fotos que retratam sempre a mesma conduta de profanação das imagens de religião diferente da professada pelo denunciado, informou o MPF/PB.

José Godoy Bezerra de Souza procurador regional dos direitos do cidadão, que assina a denúncia afirma que “Ele não só pratica como também incita a discriminação religiosa aos adeptos das religiões de matrizes africanas”.

Com relação as fotos publicadas na rede social, o pastor justificou que a intenção era divulgar, entre os membros da igreja (Assembleia de Deus Pentecostal da Fé), o qual pastoreia. Mas a divulgação das imagens não ficaram restrita apenas aos contatos da rede social, ganhando repercussão e discussão regional, através de paginas na internet, como também em outras redes sociais.

Para Ministério Público, houve violação da garantia dada pelo artigo 5º e inciso VI da Constituição à liberdade de consciência e de crença.
O MPF- Ministério Público Federal da Paraíba pedia à Justiça condenação de 1 a 3 anos de reclusão ao pastor além de multa. De acordo com artigo 20 da Lei 7.716/89.

O artigo prevê punição para quem praticar, induzir ou incitar a discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional.

Comentários












By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também





Botão Bíblia 1

Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

Péricles ex-exaltasamba aceita Jesus e agora se torna um cristão.

Bíblia + HC Para DataShow – PowerPoint