ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!


Image and video hosting by TinyPic


Botão Bíblia 1











By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também



Denúncia da Atea contra Datena obriga Band a exibir vídeo do MPF

Mensagem diz que todos são livrespara ter ou não uma religião



Datena disse que "mundo
está uma porcaria" por causa
de quem não crê em Deus
A TV Bandeirantes exibiu nacionalmente um vídeo [acima] produzido pelo MPF (Ministério Público Federal) com a mensagem de que o Estado brasileiro não possui religião oficial de modo a "garantir que todos possam ser livres para escolher entre ter ou não ter uma religião. A liberdade é uma conquista da democracia e exige respeito integral a todos”.

A informação é da Atea (Associação Brasileira de Ateus e Agnósticos).

No vídeo, no meio de uma sequência de resposta de líderes religiosos à pergunta “O que é Deus?”, Daniel Sottomaior, presidente da Atea, diz que “para mim, Deus não existe”.

A apresentação desse vídeo é o resultado de uma representação da Atea ao MPF contra José Datena por ter manifestado em seu programa, o “Brasil Urgente”, preconceito contra os ateus.

No programa do dia 27 de julho de 2010, ao comentar com um repórter o fuzilamento de um garoto, Datena atribuiu a violência como aquela a ateus porque eles “não têm limites”.

Afirmou: "Esse é o garoto que foi fuzilado. Então, Márcio Campos (repórter), é inadmissível, você também que é muito católico, não é possível, isso é ausência de Deus, porque nada justifica um crime como esse. [...] porque o sujeito que é ateu, na minha modesta opinião, não tem limites, é por isso que a gente vê esses crimes aí. [...] É por isso que o mundo está essa porcaria. Guerra, peste, fome e tudo mais, entendeu? São os caras do mau. Se bem que tem ateu que não é do mau, mas, é ..., o sujeito que não respeita os limites de Deus, é porque não sei, não respeita limite nenhum."

Posteriormente, Datena disse que não quis ofender a ninguém, mas ele não convenceu a Atea nem o MPF.

Na época, o procurador regional Jefferson Aparecido Dias, dos Direitos do Cidadão do Ministério Público Federal em São Paulo, que moveu uma ação civil pública contra Datena e a Band, disse que a TV aberta é uma concessão pública que não pode ser usada para disseminar preconceito.

A retração demorou quase cinco anos por causa da falta de colaboração da TV Bandeirantes, que poderia conceder o direito de resposta independentemente de qualquer ação judicial.

A emissora é a que mais se usufrui de uma concessão pública para faturar com programas religiosos.


Para Datena, ateus são os 'caras do mal'
   

Com informação da Atea e de outras fontes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

Péricles ex-exaltasamba aceita Jesus e agora se torna um cristão.