Pular para o conteúdo principal

ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!


Image and video hosting by TinyPic


Botão Bíblia 1











By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também



Vídeo mostra o momento exato em que terremoto atinge o Nepal


Reprodução/YouTube


Terremoto no Nepal: vídeo mostra o momento exato em que os tremores atingiram a capital do país


São Paulo – Um novo vídeo registrado por uma câmera localizada em uma avenida de Katmandu, capital do Nepal, mostrou o momento exato em que o terremoto de magnitude 7,8 atingiu o país.

A gravação começa exibindo um dia como outro qualquer: carros indo e vindo, um guarda de trânsito auxiliando na sinalização, pessoas caminhando e entrando em estabelecimentos comerciais e outras passando de bicicleta.

De repente, aos 43 segundos, começam os tremores. A partir daí, o ritmo antes despreocupado das pessoas que transitavam no local se torna tenso e uma grande confusão toma conta da avenida.

Muitas tentam correr, porém não sabem para onde, enquanto outras se abraçam na tentativa de se equilibrar. A entrada do que parece ser um templo simplesmente cai em seguida, esmagando tudo aquilo que estava na sua frente.

Uma nuvem de poeira sobe e, quando ela finalmente começa a se dissipar, ainda é possível ver pessoas correndo para todos os lados. No centro da imagem, alguém está caído no chão, mas é logo amparado por um grupo que faz sinais de pedido de socorro.
Tragédia

O terremoto aconteceu no último sábado e, até o momento, foram registradas pouco mais de cinco mil mortes. A expectativa, contudo, é que o número de fatalidades ultrapasse a marca de 10 mil.

A Organização das Nações Unidas (ONU) disse precisar de 415 milhões de dólares para conseguir suprir as necessidades das oito milhões de pessoas afetadas pelo episódio. Cálculos iniciais da consultoria IHS revelaram que, para a reconstrução total do país no longo prazo, serão necessários cinco bilhões de dólares.

Veja abaixo o vídeo que mostra o momento em que o terremoto atingiu o Nepal. As imagens são fortes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

Péricles ex-exaltasamba aceita Jesus e agora se torna um cristão.

HINO NACIONAL BRASILEIRO

Seguidores