Image and video hosting by TinyPic

ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!

IMAGENS


A maioria das fotos deste blog foi retirada do Google Imagens.

REPRODUÇÃO DE TEXTOS

A cópia integral ou em parte de textos deste blog é livre, desde que seja dado o crédito com link para cá. O FairShare rastreia todas as reproduções.

* Não nos responsabilizamos pelo mal uso do conteúdo encontrado no Site e também por qualquer dano ou prejuízo causado por algo postado aqui.

* Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utilizá-los.

Padre da TV Canção Nova pede a católicos para que não assistam 'vovós beijando na boca'. Vídeo!




Ele fez discurso contra a novela Babilônia



Publicidade




Depois da frente parlamentar evangélica e alguns outros setores da sociedade se mostrarem contrários à novela Babilônia, da Rede Globo, agora chega a vez da TV Canção Nova, ligada à Renovação Carismática, entrar na campanha contra o folhetim de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga.

Segundo Lauro Jardim, da coluna Radar On-line, um vídeo de um padre criticando a novela, e que foi transmitido pela emissora, pede aos católicos para não assistirem "duas vovós beijando na boca uma da outra".

No vídeo, que está disponível na internet, o padre diz: "Desculpa, seu católico frouxo, se você continua assistindo. Desculpa, não. Você crie vergonha na sua cara. Seja um cristão de verdade e honre o seu Deus. Pare de virar as costas para Deus na sua casa, quando você liga a televisão e começa a assistir algumas coisas, você vira as costas para Deus e diz: "entra, Satanás". Não vá para Babilônia, meu filho. Satanás faz isso com as famílias, os jovens, as vovós. Cuidado, porque, se você ver, são duas vovós beijando na boca uma da outra".

Diante de tamanha polêmica envolvendo as personagens de Nathalia Timberg e Fernanda Montenegro, Teresa e Estela, respectivamente, as atrizes resolveram entrar na briga para defender o direito de expressão.

Chocada, a atriz Fernanda Montenegro disse em entrevista à revista Contigo!: "Não posso acreditar que ainda se espantem com a homossexualidade. Não acredito que, depois de tantas novelas com essa temática, ainda tenha esse escândalo. É uma bobagem".

Quando questionada o que ela pensava sobre as pessoas que se incomodam com a orientação sexual das personagens, Fernanda foi curta e direta: "A responsabilidade do ator é a mesma de um cidadão comum. Temos de tomar vergonha na cara. É mais uma demonstração, em primeiro lugar, de que existem pares na vida".

Sobre o tão comentado beijo lésbico exibido no primeiro capítulo da trama, Nathalia Timberg disse: "Não foi uma unanimidade, mas foi bem recebido e a maioria das pessoas se emocionou. O beijo não teve nada de escandaloso. Essa realidade já está mais do que na hora de ser absorvida pela sociedade. O que importa de fato é a integridade das pessoas".

Comentários












By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também





Botão Bíblia 1

Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

Péricles ex-exaltasamba aceita Jesus e agora se torna um cristão.

Campanha de Myrian Rios "CONTRA SEXO ANAL" é FALSA.