Image and video hosting by TinyPic

ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!

IMAGENS


A maioria das fotos deste blog foi retirada do Google Imagens.

REPRODUÇÃO DE TEXTOS

A cópia integral ou em parte de textos deste blog é livre, desde que seja dado o crédito com link para cá. O FairShare rastreia todas as reproduções.

* Não nos responsabilizamos pelo mal uso do conteúdo encontrado no Site e também por qualquer dano ou prejuízo causado por algo postado aqui.

* Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utilizá-los.

Ator de Tropa de Elite deixa todos chocados! Veja o motivo





Esqueça a cara de mau que ele mostrava ao encarnar um miliciano cruel em “Tropa de elite 2”. Ainda que Sandro Rocha sofra algum preconceito por ter interpretado na carreira tipos bem asquerosos, tudo o que ele quer é encarar a vida no amor. E isso não é frase de personagem.

Há alguns dias, o ator colocou no Youtube um canal de evangelização. Em “Ide e pregai”, Sandro fala sobre Jesus Cristo e destrincha a Bíblia e seus ensinamentos. “Jesus foi o cara mais louco que conheci. Se todos conhecessem sua palavra, não existiria tanta angústia no mundo”, observa ele, que se apressa em dizer que não virou pastor: “Não acredito nesta igreja que parece uma empresa”.





Não que ele não pense em criar o seu próprio ministério. Mas, por enquanto, Sandro congrega na Igreja Verbo da Vida, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio. “Concordo com 70% do que é dito lá. Os outros 30% ainda não me convenceram”, dispara ele, que é contra o pagamento de cachê para pastores divulgarem o que a religião ensina. “Não recebo para pregar. É o meu testemunho. Só se for longe. Aí custeiam passagem e hospedagem”.

Clique aqui para receber uma Oração Abençoada



Em 1996, aos 22 anos, ele passou por uma depressão profunda: “Ouvia o padre Marcelo Rossi na rádio e me curei. Fui da renovação carismática, mas depois comecei a minha busca. Não me defino evangélico, católico, nada disso. Sou um pregador da palavra do Senhor, que não tinha preconceito com nada”.Fonte: Extra

Comentários












By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também





Botão Bíblia 1

Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

Péricles ex-exaltasamba aceita Jesus e agora se torna um cristão.

Campanha de Myrian Rios "CONTRA SEXO ANAL" é FALSA.